Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

BritneyOnline reposta fancam de show em Newark da Circus Tour

Recommended Posts

Essa filmagem não é novidade é já existia na época, mas acredito que era bloqueada e agora foi repostada pelo britney on-line 

Criando este tópico porque o show era da primeira leg, sendo o 5 ou 6 shows e por isso tem algumas características:

- mostra a coreografia mais completa de boys  que eu nunca tinha reparado

- mostra a banda do show que muitos fãs diziam que não existiam: da pra ver bateria, guitarrista, tecladista, e teve show com backing vocals (acho que só dublavam kkkk) na primeira leg 

- ela estava perfeita em hot as ice 

- mostra a coreografia completa de MATM que definitivamente estava muito boa, acho que só o que cagava esse remix eram os vocais antigos, pq a música pedia uma regravação. A performance maravilhosaaaa

- ainda não havia o break de bomt

- acho que foi um dos primeiros shows do break de Toxic 

A coreografia de freakshow tb tinha mais detalhes 

a falta de interação com o público nesse show era algo. Também noto uns interludes muito rápidos e uma música atrás da outra, que fica bastante prejudicado sem interação com o público

a tour realmente foi muito grande e é uma pena a falta de gravação profissional 

17 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Ela tava maravilhosa demais! Acho que a fase dela que acho ela mais linda, mais "gostosa" mesmo. Os movimentos eram mais naturais parece, ela tava sexy demais. Radar segue sendo minha performance favorita.

Aproveitando o tópico, pq ela não manteve MATM na tour toda? E alguém tem esse remix pra download?

Matm teve em todos os shows, a que foi cortada no final da terceira leg foi touch of my hand, não lembro em qual show 

https://youtu.be/FkPKMRhNrzo

9 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Linda, porém chantageada com os próprios filhos pra fazer essa tour e com a promessa de liberdade em seguida. Da até um nó na garganta em pensar que estes 13 anos foram assim. Invalida metade da carreira.

edit. militei melancólico  🌺

2008 e 2009 vc via uma alegria nela nos flagras, ela realmente tava confiando que eles iam encerrar depois da tour.