Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dênys Yuri disse:

vcs mesmos criam as fake news kkkk ambos os perfis já anunciaram gente, foi nada engavetado e tem grandes chances de sair essa semana, se adiar será pra próxima no máximo, eu acredito :gret34:

criam a bagunça e depois reclamam da bagunça PKjtPzL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fanbase dramática kkkkkk E no mesmo nível da Gaga de criar fics sem noção.

 

Ninguem nunca confirmou musica dia 19. Mais fácil eles deixarem pra semana que vem por causa do comeback de Blackpink do que por conta dos problemas da Britney com os filhos/ex marido kkkkk

 

Fora que hoje em dia não tem mais isso de anunciar muito tempo antes. Eu ia até preferir ela chegar um dia antes e anunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, britbritnic disse:

Que fanbase dramática kkkkkk E no mesmo nível da Gaga de criar fics sem noção.

 

Ninguem nunca confirmou musica dia 19. Mais fácil eles deixarem pra semana que vem por causa do comeback de Blackpink do que por conta dos problemas da Britney com os filhos/ex marido kkkkk

 

Fora que hoje em dia não tem mais isso de anunciar muito tempo antes. Eu ia até preferir ela chegar um dia antes e anunciar

Essas 4 filha de Francisco podendo lançar em outro momento… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Uberzinho disse:

Kkkkkkkk eu tô passando mal vey. Como é que acreditam em uma notícia sobre o engavetamento da música com uma foto de Rita Cadillac e Clodovil? Morro com meus seguimores… 

Maior ansiedade aqui com essa espera que nunca acaba e você faz isso!

te ver na rua vou te jogar uma lâmpada

Quem é Tulla Luana e como ela se tornou uma web diva? - Dicionário Popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de me julgarem eu faço fake News do bem. Graças a vários baits e bate boca fiz um monte de gente acreditar que o texto que britney fez pra a Day Mccarthy do US era pra Jamie Lynn. Sempre que tem algo que precisamos abafar eu lanço coisas polêmicas pra TL ficar só comentando uma coisa específica. 
 

ex: Quando a Britney postou aquele texto uooo e comecei a falar das nudes ai pronto, foi um Pé pra TL ficar com vários genéricos defendendo. (não sou portal). Meu único portal é o @PortalJamieLynn com notícias da Miss Republicana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...