Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

O Elton é bem visto pelas cacuras do Grammy? Porque se for depender da Britney, ela nunca vai ganhar nada, visto que esses velhos sempre boicotaram a lenda.

 

Até hoje eu não me conformo de ela ter apenas um Grammy, e em uma categoria bem meia boca. Inclusive, Toxic não ter recebido ao menos uma indicação nas categorias POP é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava falando um dia desses que tá muito mais fácil pras novas artistas conseguirem espaço no Grammy

Duvido muito que se a Olivia fosse early anos 2000 iria conseguir essas indicações todas, ainda mais ganhar categoria principal

Aliás, ser aclamado hj em dia tá muito mais fácil do que antes. Qualquer coisa consegue +80 fácil fácil.

tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tóxica said:

O Elton é bem visto pelas cacuras do Grammy? Porque se for depender da Britney, ela nunca vai ganhar nada, visto que esses velhos sempre boicotaram a lenda.

 

Até hoje eu não me conformo de ela ter apenas um Grammy, e em uma categoria bem meia boca. Inclusive, Toxic não ter recebido ao menos uma indicação nas categorias POP é um absurdo.

Eu tô esperando o próximo textão do insta macetando o Grammy também Nzoq0lZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tóxica disse:

O Elton é bem visto pelas cacuras do Grammy? Porque se for depender da Britney, ela nunca vai ganhar nada, visto que esses velhos sempre boicotaram a lenda.

 

Até hoje eu não me conformo de ela ter apenas um Grammy, e em uma categoria bem meia boca. Inclusive, Toxic não ter recebido ao menos uma indicação nas categorias POP é um absurdo.

5 wins e 35 indicações

tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...