Ir para conteúdo



BRITNEY: Blind sobre o casamento


Claridad

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Tóxica disse:

Se esse divórcio acontecer, óbvio que todo mundo vai ficar contra ela. Já vejo as pessoas endeusando ele por ter conseguido passar tanto tempo com "uma pessoa tão problemática". E se ele for esse filho da puta que muita gente acha que é, com certeza vai compactuar com essa narrativa e foder com a imagem dela, que já está péssima. JT 2.0.

Não penso q ele será um JT 2.0 , até pq ele não tem nada pra divulgar 🤣🤣 o que pode acontecer ele ser um Jason Alexander 2.0 .Aquele amigo maquiador dele Max vai surtar horrores no Instagram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Tóxica disse:

Se esse divórcio acontecer, óbvio que todo mundo vai ficar contra ela. Já vejo as pessoas endeusando ele por ter conseguido passar tanto tempo com "uma pessoa tão problemática". E se ele for esse filho da puta que muita gente acha que é, com certeza vai compactuar com essa narrativa e foder com a imagem dela, que já está péssima. JT 2.0.

Nossa não acho. Praticamente todos os comentários fora da fã base que vejo sobre o Sam são sobre ele ser interesseiro. Acho que as únicas pessoas que defendem ele são os idiotas do exhale, já que lá virou regra não questionar nada sobre a vida da Britney depois do fim da tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mah212 disse:

Nossa não acho. Praticamente todos os comentários fora da fã base que vejo sobre o Sam são sobre ele ser interesseiro. Acho que as únicas pessoas que defendem ele são os idiotas do exhale, já que lá virou regra não questionar nada sobre a vida da Britney depois do fim da tutela 

sério? kkkkkkkkkkkkkkkkk nem escondem que ganham $ por trás

até entrei lá hj e achei uma graça do pessoal achando lindo as marmotagens dos textos que a "britney" posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho opinião ainda formada sobre ele, pq uma coisa é a gente olhar por fora e outra é estar vivendo a situação.

Mas só não entendi pq falam como se ele devesse saber que precisava encher o tanque do carro dela, quem dirige tem q ter a responsabilidade de saber quando colocar gasolina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Marcelo Toigo disse:

Eu não tenho opinião ainda formada sobre ele, pq uma coisa é a gente olhar por fora e outra é estar vivendo a situação.

Mas só não entendi pq falam como se ele devesse saber que precisava encher o tanque do carro dela, quem dirige tem q ter a responsabilidade de saber quando colocar gasolina...

Também acho nada haver isso do carro, passa a sensação que ela realmente é dependente de alguém 24hrs para vigiar tudo o que ela faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bommie disse:

Oi amor, te ajudando:

A jornalista disse que a irmã do Sam usa o "sou cunhada da britney" pra ganhar entrada grátis nos hotéis. 

Nossa eu tinha lido irmã da courtney love fiquei ?????

mas entendi agora

q familia trambiqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...