Ir para conteúdo



Instagram confirma que a Britney iria pro Met Gala


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Entendo que ela ta livre, tem q ter o tempo dela e o caramba, mas olha, jajá tá todo mundo novamente com medo de qualquer compromisso / trabalho envolvendo o nome dela. Antes era pela equipe, agora é por ela mesmo que faz que vai, não vai, e fica no enfurnada com o Whey e no máximo dançando em Vegas num lugar sem nenhum humano com a Cade. Parece a Maira Cardi fechando a sala de cinema inteira pra ela e o pãozinho.

Junta com essas fotos horrendas de deep web do insta, esse texto que a gente não sabe se é ironia, mentira ou deboche e pronto.

ai odeio voar / amooo to indo pro Maui pela milésima vez
ai odeio terapia / mentira gente adoro terapia até tenho amigos que são
ai odeio minha familia / post: meu pai me ensinou bla bla
im a mom now / foto da xuranha na tecpix com um emoji

Até eu q amo essa mulher to cansando.

 Surtei? Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perfumeney disse:

Entendo que ela ta livre, tem q ter o tempo dela e o caramba, mas olha, jajá tá todo mundo novamente com medo de qualquer compromisso / trabalho envolvendo o nome dela. Antes era pela equipe, agora é por ela mesmo que faz que vai, não vai, e fica no enfurnada com o Whey e no máximo dançando em Vegas num lugar sem nenhum humano com a Cade. Parece a Maira Cardi fechando a sala de cinema inteira pra ela e o pãozinho.

Junta com essas fotos horrendas de deep web do insta, esse texto que a gente não sabe se é ironia, mentira ou deboche e pronto.

ai odeio voar / amooo to indo pro Maui pela milésima vez
ai odeio terapia / mentira gente adoro terapia até tenho amigos que são
ai odeio minha familia / post: meu pai me ensinou bla bla
im a mom now / foto da xuranha na tecpix com um emoji

Até eu q amo essa mulher to cansando.

 Surtei? Sim

gretchen-head-shake.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...