Ir para conteúdo



SIREN: Demo da Myah Marie (Rs) para o BJ


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutes ago, alleyesonme said:

Como são pro Britney Jean é mais fácil chamarmos de descartadas da tracklist do que de demos YLdAzjT.gif

Se não fossem tão burros teriam feito um deluxe com 20 faixas e adicionado essas. Quem comprou pelas outras músicas, compraria uma versão diferente por essas também YLdAzjT.gif Amadores até nisso, bicho.... PQP YLdAzjT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Se não fossem tão burros teriam feito um deluxe com 20 faixas e adicionado essas. Quem comprou pelas outras músicas, compraria uma versão diferente por essas também YLdAzjT.gif Amadores até nisso, bicho.... PQP YLdAzjT.gif

Exato amg, passava uma master de 2 centavos e colocava como digital deluxe e Japan Deluxe, já fingem metade do album oq seriam mais umas 6 faixas YLdAzjT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, alleyesonme said:

Exato amg, passava uma master de 2 centavos e colocava como digital deluxe e Japan Deluxe, já fingimos metade do album oq seriam mais umas 6 faixas YLdAzjT.gif

Amg era só duplicar a camada do vocal em qualquer uma dessas faixas e estaria apta a entrar no álbum facilmente... Essa Casually eu achei até gostosinha inclusive YLdAzjT.gif Menos sofrida do que Chillin With Patos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...