Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 4 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Circus + TSC + Femme Fatale) Bônus: esboço da live de Someday


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

33 votos

  1. 1. CIRCUS + TSC

  2. 2. FEMME FATALE

    • Till The World Ends
    • Hold It Against Me
    • Inside Out
    • I Wanna Go
    • How I Roll
    • (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
    • Seal It With A Kiss
    • Big Fat Bass (Feat. will.i.am)
    • Trouble for Me
    • Trip to Your Heart
    • Gasoline
    • Criminal
    • Up N' Down
    • He About to Lose Me
    • Selfish
    • Don’t Keep Me Waiting
    • Scary


Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinto muito amore, a culpa é sua mesmo g4fjj23.gif

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, dessas que tu citou, só vou pensar sobre Alien g4fjj23.gif

Mas até ela pela letra a vibe e tudo mais, combinaria bastante g4fjj23.gif

Tem uma coisa super mística na música, mas não sei... Não foi bem finalizada? Esperava mais? Tenho certeza que falta alguma coisa ali, mas nunca parei pra analisar o que exatamente g4fjj23.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se alguém reclamar de qualquer coisa eu só falo

"então faz a sua do seu jeito e não enche o meu saco" g4fjj23.gif n

Vou fazer o possível pra fazer umas lives de baladinhas bem emocionantes, adoro muito fazer g4fjj23.gif

Inclusive, I Run Away e When I Found You são duas das que eu sempre imaginei como soariam com um instrumental feito com carinho, uma orquestra ali acompanhando os vocais, sabe? g4fjj23.gif Acho que vai ser tudo

Strangest Love eu acredito que farei uma versão, mesmo que não receba votos g4fjj23.gif

Se não receber o voto da fanbase, recebe o meu e como eu que mando nesta merda... g4fjj23.gif

Ai migo, vou esperar tantoooo pra ver I run e stranger... Elas são meus hininhos românticos, não deixo de trilha sonora pra nenhum dos meus paqueras pra não estragar elas.

g4fjj23.gif

Tô com um pouquinho de pena de tu pq é TANTA música, vai ser um trabalhão da porr*

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinto muito amore, a culpa é sua mesmo g4fjj23.gif

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, dessas que tu citou, só vou pensar sobre Alien g4fjj23.gif

Mas até ela pela letra a vibe e tudo mais, combinaria bastante g4fjj23.gif

Tem uma coisa super mística na música, mas não sei... Não foi bem finalizada? Esperava mais? Tenho certeza que falta alguma coisa ali, mas nunca parei pra analisar o que exatamente g4fjj23.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se alguém reclamar de qualquer coisa eu só falo

"então faz a sua do seu jeito e não enche o meu saco" g4fjj23.gif n

Vou fazer o possível pra fazer umas lives de baladinhas bem emocionantes, adoro muito fazer g4fjj23.gif

Inclusive, I Run Away e When I Found You são duas das que eu sempre imaginei como soariam com um instrumental feito com carinho, uma orquestra ali acompanhando os vocais, sabe? g4fjj23.gif Acho que vai ser tudo

Strangest Love eu acredito que farei uma versão, mesmo que não receba votos g4fjj23.gif

Se não receber o voto da fanbase, recebe o meu e como eu que mando nesta merda... g4fjj23.gif

Sobre Alien eu entendo, mas se serve de alguma coisa tem edit no YouTube sem Myah se for ajudar de algo kkkkkkkkk g4fjj23.gif Eu acho que é super a cara desse bloco e eu particularmente adicionaria mesmo que seja apenas um trecho, mas não julgo se não adicionar, qualquer uma do BJ se quiser deixar de fora pra mim tá mais do que justificado mesmo eu gostando de Alien kkkkkk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinto muito amore, a culpa é sua mesmo g4fjj23.gif

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, dessas que tu citou, só vou pensar sobre Alien g4fjj23.gif

Mas até ela pela letra a vibe e tudo mais, combinaria bastante g4fjj23.gif

Tem uma coisa super mística na música, mas não sei... Não foi bem finalizada? Esperava mais? Tenho certeza que falta alguma coisa ali, mas nunca parei pra analisar o que exatamente g4fjj23.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se alguém reclamar de qualquer coisa eu só falo

"então faz a sua do seu jeito e não enche o meu saco" g4fjj23.gif n

Vou fazer o possível pra fazer umas lives de baladinhas bem emocionantes, adoro muito fazer g4fjj23.gif

Inclusive, I Run Away e When I Found You são duas das que eu sempre imaginei como soariam com um instrumental feito com carinho, uma orquestra ali acompanhando os vocais, sabe? g4fjj23.gif Acho que vai ser tudo

Strangest Love eu acredito que farei uma versão, mesmo que não receba votos g4fjj23.gif

Se não receber o voto da fanbase, recebe o meu e como eu que mando nesta merda... g4fjj23.gif

Nunca que strangest love não teria votos! Super amada! Mas sinceramente eu acho que nunca a Britney vai performar as não lançadas antigas, mas quem sabe né? Nunca diga nunca. Aceitaria de bom grado um álbum tipo o rarities da mariah pra ajudar a britney a sair mais cedo da rca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spike disse:

Ai migo, vou esperar tantoooo pra ver I run e stranger... Elas são meus hininhos românticos, não deixo de trilha sonora pra nenhum dos meus paqueras pra não estragar elas.

g4fjj23.gif

Tô com um pouquinho de pena de tu pq é TANTA música, vai ser um trabalhão da porr*

g4fjj23.gif

eu também fico pensando no tanto de trabalho que isso dá, socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Sobre Alien eu entendo, mas se serve de alguma coisa tem edit no YouTube sem Myah se for ajudar de algo kkkkkkkkk g4fjj23.gif Eu acho que é super a cara desse bloco e eu particularmente adicionaria mesmo que seja apenas um trecho, mas não julgo se não adicionar, qualquer uma do BJ se quiser deixar de fora pra mim tá mais do que justificado mesmo eu gostando de Alien kkkkkk g4fjj23.gif

Hold on tight eu me emocionaria demais se a Britney performasse, significa tanta coisa essa música se for parar pra olhar o quanto ela foi forte durante esses últimos anos. Poderia abrir o bloco medley sentada num banquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ley disse:

Hold on tight eu me emocionaria demais se a Britney performasse, significa tanta coisa essa música se for parar pra olhar o quanto ela foi forte durante esses últimos anos. Poderia abrir o bloco medley sentada num banquinho.

A letra de HOT é tão bonita e forte né?!

Fazia anos que não ouvia e quando fui ouvir e vi a letra, NOSSA... Lamentei tanto tá nesse projeto

g4fjj23.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ley disse:

Hold on tight eu me emocionaria demais se a Britney performasse, significa tanta coisa essa música se for parar pra olhar o quanto ela foi forte durante esses últimos anos. Poderia abrir o bloco medley sentada num banquinho.

Nossa, Hold On Tight também combinaria demais, o instrumental é bem essa vibe pra mim meio "heaven" g4fjj23.gif Não julgaria se incluísse, é linda a música e letra, é só a gente ignorar os outros fatores negativos mas fora isso é belíssima a música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Passenger said:

Nossa, mas Britney TEM que catar Strangest Love do fundo do baú pois merece todo o reconhecimento do mundo, e essa música combina total com esse bloco porque a produção é bem "heaven", espacial e angelical, acho tudo g4fjj23.gif E amo obrigado finalmente alguém me defendendo desse bullying!!! Deixem eu e minhas estrelinhas em paz, juro que essas estrelinhas não fazem mal algum qtn g4fjj23.gif

Ai, imagina o bloco Heaven começando com ela e aqueles ooooooooh? Mds que sabor g4fjj23.gif

21 minutes ago, InTheRebellion said:

Morri no AVC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMOOO!! Migo, tu pretende colocar DYFO?

Com certeza amigo, ficaria com o "new single" da tour kkkkkkkkkkkkkkkkk g4fjj23.gif

19 minutes ago, Spike said:

Swimming pra mim não é sigilo de forma alguma

g4fjj23.gif

A produção é falhou um pouquinho, mas é muito lindinha..

Sigilo pra mim é matches

g4fjj23.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouço as duas no sigilo msm g4fjj23.gif

Matches é ruim, mas é boa. A Britney tem outras músicas filler assim... Ela se encaixaria perfeitamente no Circus como faixa bonus por exemplo, que não é nada com nada g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, InTheRebellion said:

Eu to morrendo com a gente querendo ver um show com efeito de lsd pros expectadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amg, eu realmente quero a gente fritando com a bateria e twerkando até o chão, nesse estilo aqui:

 

37 minutes ago, Ley said:

swimming quando eu escuto é só pela versão do rei ambiguous

Ai, amo... Confesso que é criação minha, mas eu adoro aquela versão kkkkkkkk É muito narcisismo da minha parte gostar tanto de uma coisa que eu mesmo fiz? g4fjj23.gif

36 minutes ago, InTheRebellion said:

Ai amo mannequin mas entendo a adaptação. Amei muito a supervalorização de KTL!!! Não merece menos!!! Também acho que vai mega funcionar com POM. Vai ter break nesse medley migo? Ai eu tô seco por um break tipo o de wmz. Da um impacto tão fodaa

Eu fiquei chocado em quantas pessoas votaram em KTL, amg g4fjj23.gif

Não esperava esse amor todo pela fanbase, mas já amei g4fjj23.gif

E sim, tem que ter um breakzinho, né? g4fjj23.gif Afinal, é de danças fodas nos breaks escandalosos que a fanbase de Britney Spears viveu um dia g4fjj23.gif 

E eu não gosto das performances de BOMT+OIDIA na POM, mas confesso que o remix, a ideia e o conceito das duas são perfeitas, eu amo g4fjj23.gif Quero algo bem dark e naquela pegada g4fjj23.gif

35 minutes ago, Ley said:

@mr_ambiguousnão colocou link pra down do teste de someday eu dei meus malabarismos aqui, peguei do sound, veio em extensão m3u, ai tive que converter pra mp3 kkkkkkk

Ai kkkkkkkkkkkkkkkkk Assim que eu acabar todos os tpcs de perguntas, eu coloco o link de tudo que eu já fiz como teste da tour, prometo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Ley said:

Nossa diva tem tantos hinos né? Nunca realmente vamos estar satisfeitos, e a culpa é por ela ser maravilhosa demais.

Simmmmmmmmmmmm que ódio! Impossível pra mim fazer um top 10... Sempre foi g4fjj23.gif

No mínimo um top 30 e olhe lá g4fjj23.gif

29 minutes ago, InTheRebellion said:

Ai sim AMO!!! Fora os que nunca foram lançados, né??

Também... E tem músicas nunca lançadas muito melhores do que váaaaaaaaaaaaaaaaarias das que foram lançadas, inclusive g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...