Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Britney + ITZ) + Bônus: Trecho de Mona Lisa na Tour


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

41 votos

  1. 1. BRITNEY

    • I'm a Slave 4 U
    • Overprotected
    • Lonely
    • I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
    • Boys
    • Anticipating
    • I Love Rock 'n' Roll
    • Cinderella
    • Let Me Be
    • Bombastic Love
    • That's Where You Take Me
    • What It's Like to Be Me
    • Before the Goodbye
    • Boys (The Co-Ed Remix)
    • I Run Away
    • Intimidated
    • Overprotected (The DarkChild Remix)
    • When I Found You
  2. 2. IN THE ZONE

    • Me Against The Music
    • (I Got That) Boom Boom
    • Showdown
    • Breathe on Me
    • Early Mornin'
    • Toxic
    • Outrageous
    • Touch of My Hand
    • The Hook Up
    • Shadow
    • Brave New Girl
      0
    • Everytime
    • The Answer
    • Don't Hang Up
    • Girls And Boys
    • Me Against The Music (Rishi Rich's Desi Remix)
    • Bônus: Me Against The Music (Sem A Velha Carcomida)

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

53 minutos atrás, Passenger disse:

Socorr, só eu que gosto de Girls And Boys aqui g4fjj23.gif Acho melhor que Over To You Now, por exemplo kkkkkk g4fjj23.gif

Sério que vc curte mig...???? 

he2Q1Kf.gif

Não tem problema, a gente te aceita com esse defeitinho nnnn- kkkkkkkkkkkkkkk mais tarde vou escutar só pra lembrar pq eu não gosto

he2Q1Kf.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Spike disse:

Sério que vc curte mig...???? 

he2Q1Kf.gif

Não tem problema, a gente te aceita com esse defeitinho nnnn- kkkkkkkkkkkkkkk mais tarde vou escutar só pra lembrar pq eu não gosto

he2Q1Kf.gif

 

Eu nem amoooo essa música, só acho ok, não acho ruim kkkkkkkk g4fjj23.gif Ouço vez ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Passenger said:

Socorr, só eu que gosto de Girls And Boys aqui g4fjj23.gif Acho melhor que Over To You Now, por exemplo kkkkkk g4fjj23.gif

Nossa, vou exigir o seu ban por falar uma calúnia dessas n g4fjj23.gif

Over To You Now não é a melhor coisa do mundo também, mas nossa, BAG é muito ruim kkkkkk nível BJ pra mim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, InTheRebellion said:

AMBIGUOUS EU TE I M P L O R O PELO MEDLEY LONELY/LET ME BE E POR OVERPROTECTED ORIGINAL REPAGINADA COM MAIS BREAKS INSPIRADO NA DWAD xGB0Z4V.gif EU TE IMPLORO REI EU TE IMPLOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO xGB0Z4V.gif

Amigo, acho que as duas estarão, mas em blocos diferentes kk tô com ideias diferentes pra cada uma, mas vamos ver como as ideias da tour vão se desenvolvendo g4fjj23.gif

4 hours ago, InTheRebellion said:

MATM SEM A VELHA CARCOMIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI VC É MAL

Ai KKKKKK Não resisti g4fjj23.gif

4 hours ago, InTheRebellion said:

Eu vim SECA pra enfiar a gorgonzola na guela de quem votasse em Brave New Girl mas me CHOQUEI na extrema sensatez do fórum que não via desde quando 99.9% aclamou o Glory

Amigo eu também fiquei chocado kkkkkkkkkk já tava esperando pra ver quem é que votaria nela kkkkkkkkk chega dá vontade de colocar pra ver o melt n g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, vou exigir o seu ban por falar uma calúnia dessas n g4fjj23.gif

Over To You Now não é a melhor coisa do mundo também, mas nossa, BAG é muito ruim kkkkkk nível BJ pra mim

 

Já que estamos no assunto preciso expor que, apesar de ser uma bíblia, o ITZ quando erra, erra FEIO g4fjj23.gif Girls And Boys não é ótima, ouço de vez em quando mas mesmo assim é um nível muito baixo de qualidade, The Answer tbm. As unreleaseds também tem várias péssimas, Guilty, Get It, Peep Show...

Brave New Girl hininho injustiçado melhor do que todas essas que mencionei g4fjj23.gif

Ao menos é um 8 ou 80, tem essas péssimas mas de resto são todas ótimas, então compensa g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Spike said:

Sério que vc curte mig...???? 

he2Q1Kf.gif

Não tem problema, a gente te aceita com esse defeitinho nnnn- kkkkkkkkkkkkkkk mais tarde vou escutar só pra lembrar pq eu não gosto

he2Q1Kf.gif

 

Nossa, vendo a gente falar nessas chernomúsicas tá me dando vontade de escutar também kkkkkkkkkkkkkkk Na verdade tem bastante tempo que não ouço a discografia da fada por causa da tutela, fiz greve de consumo de qualquer coisa da carreira, então não voltei direito a ouvir as coisas ainda kk g4fjj23.gif

1 hour ago, Passenger said:

Eu nem amoooo essa música, só acho ok, não acho ruim kkkkkkkk g4fjj23.gif Ouço vez ou outra

Amigo é ruim sim, pode falar g4fjj23.gif

1 hour ago, Spike said:

Mas eu não te julgo mig... Eu escuto matches escondido 

g4fjj23.gif

 

Eu escuto Matches no sigilo também, gente... Confesso g4fjj23.gif

1 hour ago, Spike said:

Ps.: Até os remixes de Me against the Music com voto e Brave new girl sem nenhum kkkkkkkkkkkkkkk

A música odiada da fanbase 

he2Q1Kf.gif

 

 

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk chocante g4fjj23.gif Certeza que eu já vi várias pessoas defendendo a música aqui mesmo no fórum, mas agora não vou lembrar quem exatamente g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Certeza que eu já vi várias pessoas defendendo a música aqui mesmo no fórum, mas agora não vou lembrar quem exatamente g4fjj23.gif

Eu literalmente acabei de fazer isso, amo g4fjj23.gif Hininho injustiçado sim, a Anticipating do ITZ g4fjj23.gif Só não vinga nos palcos, mas é gostosinha, me julguem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Passenger said:

Já que estamos no assunto preciso expor que, apesar de ser uma bíblia, o ITZ quando erra, erra FEIO g4fjj23.gif Girls And Boys não é ótima, ouço de vez em quando mas mesmo assim é um nível muito baixo de qualidade, The Answer tbm. As unreleaseds também tem várias péssimas, Guilty, Get It, Peep Show...

Brave New Girl hininho injustiçado melhor do que todas essas que mencionei g4fjj23.gif

Ao menos é um 8 ou 80, tem essas péssimas mas de resto são todas ótimas, então compensa g4fjj23.gif

NOSSSA

@Passenger tá fora de controle hoje. Rebaixando The Anser pra tentar exaltar Brave New Girl????????? Foi hackeado, só pode g4fjj23.gif 

@Madonna Ciccone, @Hess podem banir sem medo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...