Ir para conteúdo



Mijona! Britney foi flagrada num posto de gasolina para fazer suas necessidades (30/11)


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

TMZ é muito lixo, né? Não tem uma matéria sobre ela que não seja tendenciosa, sempre induzindo as pessoas a pensarem que ela está louca. O pior que funciona... Li essa notícia mais cedo no daily Mail e os comentários estão péssimos. O efeito dos documentários + depoimentos está vencendo e aos poucos as pessoas estão voltando a atacá-la e desejar que ela caia novamente. Já, já começa uma nova leg da "are u okay?" no Instagram. 

E eu achei ela bem diferente da Britney do insta, tá parecendo uma senhora de 60 anos. Não quero ser maldoso, nem exigir nada dela, mas o que custa pelo menos pentear o cabelo antes de sair? Ela é uma pessoa pública e que voltou a ser relevante pro público, de modo que flagras desleixados como esse leva o público a questionar a saúde mental dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bad Karma disse:

Sinceramente, após tudo o que rolou, não acho que as pessoas vão enxerga-la de forma negativa nos flagras. Agora meio mundo pôde entender sobre o caso. Que xinguem o timizi

No daily mail ela tá sendo massacrada, um comentário pior que o outro. Pelo menos nos comentários da própria TMZ o povo está mais do lado dela e xingando esse lixo de agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...