Ir para conteúdo


A Médium, Vandinha Lopes, fala da relação da Britney com o Jamie (vídeo interessantíssimo).


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Gente não entendi essa parte final do clipe clandestino e do oops i did it again 

Na verdade o entrevistador fez uma piada com o Jamie. A médium disse que o véio tinha muita inveja da Brit, por ela ter conquistado o mundo e ele queria ter aquilo. Aí um dos entrevistadores falou que ele não ficaria bem de sainha de colegial, que alguém precisaria dizer isso a ele. Foi quando o segundo entrevistador brincou dizendo que ele foi pego duas vezes gravando videos caseiros e na segunda vez, ele falou "Oops! ...I Did It Again".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jay-R disse:

Na verdade o entrevistador fez uma piada com o Jamie. A médium disse que o véio tinha muita inveja da Brit, por ela ter conquistado o mundo e ele queria ter aquilo. Aí um dos entrevistadores falou que ele não ficaria bem de sainha de colegial, que alguém precisaria dizer isso a ele. Foi quando o segundo entrevistador brincou dizendo que ele foi pego duas vezes gravando videos caseiros e na segunda vez, ele falou "Oops! ...I Did It Again".

Aaaaah, agora entendi kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fui me tocar que o Jamie queria ser a Britney recentemente, nunca tinha visto a declaração "eu sou a Britney spears" 

Até cheguei a fazer uma piada parecida com a deles... Pra mim, pode até ser que o Jamie tenha uma personalidade feminina (seja uma mulher trans, talvez?) escondida, que ele renega, e que queria estar no lugar da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É enraizado mesmo o machismo. Nunca esqueci da entrevista do Bryan ele falando sobre viver com mulheres com pensamentos fortes, ele achando que ia ter alguma simpatia do público depois daquilo kkk viveu a vida as custas da irmã mais nova e ainda deve viver. Quero muito ver como eles vão tocar a vida sem a mamada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Em julho do ano que vem, ela renova a vida em todos os sentidos: mudança estética, física. Ela vai dar a volta por cima. Ela vai ser quem realmente ela é. Necessidade de se transformar, de se mudar. Ela vai ser pávil curto mas de forma sútil. Fase muito produtiva.

Ela com corpo  de 2016,  novo cabelo,  entrando  em estudio pra  gravar  a nova bíblia do  pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jay-R disse:

Na verdade o entrevistador fez uma piada com o Jamie. A médium disse que o véio tinha muita inveja da Brit, por ela ter conquistado o mundo e ele queria ter aquilo. Aí um dos entrevistadores falou que ele não ficaria bem de sainha de colegial, que alguém precisaria dizer isso a ele. Foi quando o segundo entrevistador brincou dizendo que ele foi pego duas vezes gravando videos caseiros e na segunda vez, ele falou "Oops! ...I Did It Again".

migoooooooooooooooo, eu jurava que fosse verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tiagof disse:

Eu só fui me tocar que o Jamie queria ser a Britney recentemente, nunca tinha visto a declaração "eu sou a Britney spears" 

Até cheguei a fazer uma piada parecida com a deles... Pra mim, pode até ser que o Jamie tenha uma personalidade feminina (seja uma mulher trans, talvez?) escondida, que ele renega, e que queria estar no lugar da Britney

Eu acho que nesses anos de tutela ele se sentiu realizado vivenciando ser a BRITNEY SPEARS, já que ele controlava tudo dela. É como se ele quisesse ser a versão masculina dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...