Ir para conteúdo



Fã brasileira da Britney Spears é exposta no Twitter por ter defendido a tutela!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

eu conheço essa sylvia, pqp. essa mulher é burra que nem uma porta. ela não bate mt bem da cabeça não kk. ela é do b-army brasil né? n lembro direito, eu era desse grupo, porém, fui banida. já me estranhei com ela, não fui muito com a cara dela não. enfim, vou ficar aq julgando não, mas espero q ela tenha quebrado bem a cara dps do q aconteceu, e q ela crie senso agora





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, misspabstblue disse:

eu conheço essa sylvia, pqp. essa mulher é burra que nem uma porta. ela não bate mt bem da cabeça não kk. ela é do b-army brasil né? n lembro direito, eu era desse grupo, porém, fui banida. já me estranhei com ela, não fui muito com a cara dela não. enfim, vou ficar aq julgando não, mas espero q ela tenha quebrado bem a cara dps do q aconteceu, e q ela crie senso agora




 

Não vai criar não, tá se fazendo de sonsa ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, misspabstblue disse:

eu conheço essa sylvia, pqp. essa mulher é burra que nem uma porta. ela não bate mt bem da cabeça não kk. ela é do b-army brasil né? n lembro direito, eu era desse grupo, porém, fui banida. já me estranhei com ela, não fui muito com a cara dela não. enfim, vou ficar aq julgando não, mas espero q ela tenha quebrado bem a cara dps do q aconteceu, e q ela crie senso agora




 

Ela é Adm de um grupo br no Facebook kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...