Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Hess disse:

fato RvO5DZP.gif mas aquela estrutura é tão foda, ainda mais pra uma artista com 3 anos de carreira... só o pulo em what its like to be me já mata carreiras RvO5DZP.gif

Isso eu concordo
A produção é bem feita igual a da Beyoncé hj
Dança nos momentos certos e produção mascarando o resto
A explosão de fogos em sequência no começo de BOMT não falha em me arrepiar até hj
lCL8ZfN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diana disse:

Tópico polêmico: DWAD é cheia de truque e desfile tb
bYT4oex.gif

Também acho kkkk

Depois que fui assistindo a abertura fui percebendo que não tem TANTA coisa, mas a energia da Britney combinada com aquela abertura dela na roda, mas os instrumentais e tudo fazem aquilo ser maravilhoso. Amo demais aquela abertura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

A realidade é que até a TCS que é desfile é boa também, é isso. Desfiles do pop 84MV8qQ.gif

As performances da Circus são a teatralidade que ela precisa nos shows atuais
Mistura esse estilo com momentos de maior dança como WB, Breathe e Touch na POM que fica um show super sólido
lCL8ZfN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SpikeP disse:

Também acho kkkk

Depois que fui assistindo a abertura fui percebendo que não tem TANTA coisa, mas a energia da Britney combinada com aquela abertura dela na roda, mas os instrumentais e tudo fazem aquilo ser maravilhoso. Amo demais aquela abertura 

Exato, e a energia/pirotecnia é colocada nos momentos certos
Tem confiança tb, coisa q até nos melhores momentos pós 2008 n era a mesma por causa da tutela
Um dos meus momentos favoritos de Oops no VMA 2000 é quando ela sai da roda do break e vai correndo dando uns pulos
Ela tá com tanto swag e confiança
lCL8ZfN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SpikeP disse:

Se a abertura da Onix também tivesse sido bem amis elaborada teria sido mais marcante. Lembro de brochar ao assistir a primeira vez, achar muito clean para ser um ato de abertura

meu deus é muito mico ela naquele camburão por três minutos

mas o break é muito bom

RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...