Ir para conteúdo



It's Britney, Bitch


sabritneyspears

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1343008954' post='177754']
KKKKKKKKKKKKK Realmente, é duplo sentido. Mas não é errado dizer que ela está se chamando de vadia. Foi isso que pegou. Tanto que na [color=#9C9C9C]Sticky & Sweet[/color] rola o [color=#9C9C9C]she's not your bitch (ela não é a sua vadia) da Madonna.[/color]
[/quote]

Mas isso não é em relação ao bordão da Brit, é em relação a letra da música onde a madonna diz "eu não sou sua vadia", então ela diz "ela não é sua vadia"... ficaria até contraditório a Britney se chamar de vadia depois disso...

[quote name='Luly*Luise' timestamp='1343009688' post='177821']
Minha teacher de English disse uma vez q se uma mulher se chama de Bitch, tipo a Avril em Smile, quer tipo dizer q a pessoa é foda.
[/quote]

Mas o caso da Avril ela tá se chamando MESMO de vadia, ou seja lá qual for a tradução que vc quer dar, "you know that I AM A CRAZY BITCH" é tudo questão de sintaxe...

[quote name='Gelo Quebrado' timestamp='1343009921' post='177842']
Faz muito sentido, entretanto, para ela o sentido é de que ela mesmo é vadia. Lembram daquela entrevista para a V Magazine???

[b] [font=inherit][size=5]"The bitch is back, and better than ever"[/size][/font][/b]
[/quote]

De novo, sintaxe... "a vadia está de volta" ela está claramente se chamando de vadia, diferente da frase "it's Britney bitch" que só dá essa impressão de que ela tá se xingando pra NóS, BRASILEIROS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
Acho que tem tantos sentidos essa frase... Acho que se ela quisesse anunciar que "É a Britney" pros outros ela diria bitchES e nao usaria o singular, mas entretanto, continua sendo um sentido. A intenção tambÉm pode ser sim se chamar de vadia, atÉ pela letra da música de Gimme More que não É nenhuma letra sobre duas pessoas no parque cantando canções de amor num roda-roda... Ou por toda a polemica que ela passava no ano de 2007 acho que ela ta mostrando só o que as pessoas tão falar, assim como em POM (...that Britney shameless). e o que as pessoas vão falar qnd ouvirem a nova música no rádio É... Oh, it's Britney bitch.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não posso falar nada, qdo eu ouvi gimme more pela primeira vez eu entendi "it's britney BABY"... mas td bem, todo fã já foi poser um dia...

mas acho que ela se chama de bitch msm (na música), até pq ela msm falou ano passado na V Magazine: The BITCH is back! então...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...