Ir para conteúdo



“Estamos em 2021 e a popstar mais falada do mundo é Britney Spears.” TIME publica artigo sobre o Framing Britney Spears


Diana

Mensagens recomendadas

Eu fico preocupada, achando que se a Britney ou o advogado dela não se pronunciarem e isso tudo de mídia que deve estar indo atrás dela. Até quando esse boom vai se manter. Esse questão da parte da Britney não se pronunciar pode colocar muitas pessoas que não conhecem a fundo, começar questionar se isso tudo não é exagero.

O público em geral que não correm atrás de informações se perdem. O Instagram de "fatos desconhecidos" postou uma "matéria" sobre e os comentários vc pega um termômetro. A mídia esta em cima porque o doc é muito bem feito e por um fonte muito respeitada. A parte do Jamie já se pronunciou todo o amor que ele sente pela Britney. Assim eu fico preocupada ... queria muito que fosse algo que fosse aumentando continuamente ... eu não vejo a mídia justificando uma falta de pronunciamento da Britney. Será que eles vão continuar abordando a situação dela ?

Depois do doc da Netflix, dependendo do que abordem como vai ser ? Espero que as próximas audiências esse advogado da Britney toque nesse assunto. Mesmo que seja para dizer que ela não vai se pronunciar por estar em um tutela, mais que isso dela melhor abordado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Naralon disse:

Eu fico preocupada, achando que se a Britney ou o advogado dela não se pronunciarem e isso tudo de mídia que deve estar indo atrás dela. Até quando esse boom vai se manter. Esse questão da parte da Britney não se pronunciar pode colocar muitas pessoas que não conhecem a fundo, começar questionar se isso tudo não é exagero.

O público em geral que não correm atrás de informações se perdem. O Instagram de "fatos desconhecidos" postou uma "matéria" sobre e os comentários vc pega um termômetro. A mídia esta em cima porque o doc é muito bem feito e por um fonte muito respeitada. A parte do Jamie já se pronunciou todo o amor que ele sente pela Britney. Assim eu fico preocupada ... queria muito que fosse algo que fosse aumentando continuamente ... eu não vejo a mídia justificando uma falta de pronunciamento da Britney. Será que eles vão continuar abordando a situação dela ?

Depois do doc da Netflix, dependendo do que abordem como vai ser ? Espero que as próximas audiências esse advogado da Britney toque nesse assunto. Mesmo que seja para dizer que ela não vai se pronunciar por estar em um tutela, mais que isso dela melhor abordado.

Simm, tbm me preocupo com esse silêncio todo. Não tem como o movimento passar do ponto de onde está sem a Britney se pronunciar. Infelizmente mesmo com todo esse turbilhão de coisas acontecendo , as coisas (pelo menos pra mim) continuam não fazendo sentido em nada. 
A Britney continua dando material pra eles postarem como se tudo estivesse bem. 
Nunca falou do freebritney. 
Quando posta alguma coisa que pode  ser sobre o assunto , parece que é mais pra parar o movimento do que pra motivar ( mas aí é coisa da equipe mesmo ). 
Nenhum artista de peso vai se pronunciar eqto ela não falar nada. 
Tem gnt que diz q isso tem que ser resolvido no tribunal e ela está certa em não falar nada , acho isso um engano total , a mídia é fundamental nessa circunstância. Basta vermos como as coisas melhoraram qdo a mídia começou a cobrir.  
Se continuar do jeito que está , a Britney calada , o advogado calado e não pedindo o fim da tutela nem encurralando o velho e equipe no tribunal, a equipe do velho indo pra mídia pra limpar a imagem dele , acentuando que a Britney não pede o fim , e de fato o pessoal vê que ela não fala nada, corre o risco do movimento perder a força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...