Eu sei que sou gostosa 484 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 6 horas atrás, Speed Light disse: Eu não sei que música é essa. Mas posso garantir que não é Wishing On A Falling Star. se tiver libera... 🙂 Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 484 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 Em 14/02/2021 at 17:28, samuelza disse: os vibratos são bem parecidos, hein quando faz notas altas tbm mas tem partes que não parece... duvidoso correção: analisei melhor de fone e acho que é ela sim então... vi que outros fórum tbm comentaram dessa versão vazada. alguns apostam que é ela outros não, e tbm como falaram esse perfil do utoba tem várias outras faixas fake ai fica meio na duvida Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 484 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 podiam jogar logo essas musicas na internet fui apreçar essas fitas estão por quase 1000 dólares, convertendo para o real da quase 5mil...jesus, é o que ganho em um ano 😞 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Essa música aí é essa aqui Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,690 Posted Tuesday at 03:25 AM Report Share Posted Tuesday at 03:25 AM Nossa eu achei a balada super linda Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,690 Posted Tuesday at 03:26 AM Report Share Posted Tuesday at 03:26 AM Em 16/02/2021 at 08:37, Hess disse: Essa música aí é essa aqui o tombo Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 484 Posted Tuesday at 03:27 AM Author Report Share Posted Tuesday at 03:27 AM Agora, InTheJudgment disse: o tombo Se viu, nega... apaga o tópico, fazendo favor moderação InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites