samuelza 343 Posted February 14 Report Share Posted February 14 os vibratos são bem parecidos, hein quando faz notas altas tbm mas tem partes que não parece... duvidoso correção: analisei melhor de fone e acho que é ela sim Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted February 14 Report Share Posted February 14 Achei os falsetes e a voz grave bem parecida já os agudos achei que se perdem e não parecem ela nao tenho certeza Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted February 15 Report Share Posted February 15 é a mesma voz de luv the hurt away é ela gente desperdiçaram um hino fucou 1 Quote Link to post Share on other sites
Speed Light 1,390 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Eu não sei que música é essa. Mas posso garantir que não é Wishing On A Falling Star. mota 1 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,563 Posted February 15 Report Share Posted February 15 28 minutos atrás, Speed Light disse: Eu não sei que música é essa. Mas posso garantir que não é Wishing On A Falling Star. dm aberta pra receber a verdadeira wishing on a falling star fucou 1 Quote Link to post Share on other sites
Speed Light 1,390 Posted February 15 Report Share Posted February 15 51 minutos atrás, Hess disse: dm aberta pra receber a verdadeira wishing on a falling star KKKKK Como se eu tivesse haha É por que eu conheço a pessoa que comprou a fita com essa música e essa não é wishing on a falling star. Esse mesmo canal tem várias músicas falsas Passenger and Hess 1 1 Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 666 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Não consegui identificar se é ela, mas a música é linda. Bem bônus de álbum antigo. Cara de BOMT. Quote Link to post Share on other sites
Perfumeney 34 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Wishing You a Falling Star até onde eu sei é uma Demo da versão da banda LFO. Queria muito. Não sei que música é essa mas os vocais são incríveis se for real. Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted February 16 Report Share Posted February 16 4 horas atrás, Speed Light disse: KKKKK Como se eu tivesse haha É por que eu conheço a pessoa que comprou a fita com essa música e essa não é wishing on a falling star. Esse mesmo canal tem várias músicas falsas Aquela fita que tem I have nothing? Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 494 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 4 horas atrás, Perfumeney disse: Wishing You a Falling Star até onde eu sei é uma Demo da versão da banda LFO. Queria muito. Não sei que música é essa mas os vocais são incríveis se for real. que demo, tbm lembro desse rumor. Quote Link to post Share on other sites