Diana 9,973 Posted February 9 Author Report Share Posted February 9 O meu celular tava com 1% fazia uns 10 minutos qnd vi a notícia Corri pro insta dele pra confirmar, fui no Twitter pegar o link, criei o tópico e quando fui responder o @FabFroot o cel descarregou FabFroot 1 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,758 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Agora, Criminal disse: E eu que tava cagando quando saiu? Meia hora no vaso já pq n consigo parar de acompanhar, indo tomar o melhor banho da vida agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRITOOOOOOOOOOOOOOOOO Ai, eu tava prontinho pra ir treinar, daí me soltaram a bomba E agora? Como ir me preocupar com minha vida e deixar de acompanhar? Criminal and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,580 Posted February 9 Report Share Posted February 9 GENTE NOSSO DIA TA CHEGANDO Ley and Britzman 2 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,109 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Se teve briga então é verdade aquela notícia que eles tavam desesperados depois do doc kkk Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 9 Report Share Posted February 9 2 minutos atrás, Diana disse: Ou talvez ele viu que a imagem do Jamie tá sendo queimada e que tava na hora dele agir antes de cair junto e resolveu tomar um lado publicamente Achei que era o Dragão comentando @Dragon #comentadragão Quote Link to post Share on other sites
matheuscs 349 Posted February 9 Report Share Posted February 9 esse velho é podre , tudo que deixa a britney feliz ele tenta destruir .. o lucifer em pessoa .. Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,758 Posted February 9 Report Share Posted February 9 O silêncio do Dragon é ensurdecedor britnneybitch, Bismak, tandyi and 6 others 9 Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,580 Posted February 9 Report Share Posted February 9 eu jurava que isso nunca ia acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 9 Author Report Share Posted February 9 Agora, mr_ambiguous disse: Achei que era o Dragão comentando @Dragon #comentadragão Tem que pensar em todos os ângulos pra o tombo não vir mr_ambiguous and Ley 1 1 Quote Link to post Share on other sites