Gabrielloko 5,459 Posted February 9 Report Share Posted February 9 MEU CARALHO!!!! Aaaaaa com ctz ele (o Jamie) deve tá tentando algo, bem que tinham dito que a equipe da Britney tava surtando com o doc Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,580 Posted February 9 Report Share Posted February 9 PROXIMA AUDIENCIA O PAU VAI TORAR Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 9 Author Report Share Posted February 9 Muita celebridade mesmo prestando apoio agora Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,480 Posted February 9 Report Share Posted February 9 11 paginas em meia hora, o hit veio. Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Todos contra James amooooooooooooooooooooooooooooooo Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,758 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Minha pressão vai bater picos negativos quando uma a-list se pronunciar Britzman and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Ele deve ter sido a fonte do page six né Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 9 Author Report Share Posted February 9 Eu quero saber é se a desgraçada da Dercy vai continuar calada Bora sua velha maldita mr_ambiguous, tandyi, matheuscs and 3 others 2 4 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,109 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Agora, lucasb disse: Minha pressão vai bater picos negativos quando uma a-list se pronunciar Meu Deus Arianaaaaa Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,758 Posted February 9 Report Share Posted February 9 Agora, Diana disse: Eu quero saber é se a desgraçada da Dercy vai continuar calada Bora sua velha maldita Velha sanguessuga, do jeito que é canalha vai querer se escorar no futuro comeback sem ter se pronunciado Quote Link to post Share on other sites