Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Mermaid Motel

Touch Of My Hand | Circus Tour - Speed S posta performance da b-side DA CARREIRA

Recommended Posts

1 minuto atrás, Criminal disse:

Onyx nunca terá uma dessas, only 2 mics desligados, roupa feia e versão cabaré entediante, não adianta 

Só o espacate de Overprotected e os vocais regravados de forma realística do bloco Cabaré já desbanca a TCS:BS todinha, meu amor.

30 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Só o espacate de Overprotected e os vocais regravados de forma realística do bloco Cabaré já desbanca a TCS:BS todinha, meu amor.

Né? 

Não sei como tem gente que acha a Circus Tour melhor do que a Onyx kkk. A verdade é que só gostam da Circus Tour por causa da grandiosidade que foi, por ser a maior tour da Britney em números. A maioria do show era ela andando pra lá e pra cá, muito teatral, não trouxe nada de novo, até às performances de Vegas são melhores. 

Circus tour é só mais uma tour que a Britney fez obrigada kkkk. Claro que na turnê tem algumas coisas que dá para salvar, mas no geral não é tão boa assim não. 

55 minutos atrás, Criminal disse:

Onyx nunca terá uma dessas, only 2 mics desligados, roupa feia e versão cabaré entediante, não adianta 

Por mais que que a Circus Tour seja só andando pra lá e pra cá ela continua quilômetros a frente da Onyx. É isto. Lenda visual.