Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

Curiosidade sobre o "Aclamado" Britney Jean

Recommended Posts

Pra mim Britney Jean se resume ao clipe foda de Work Bitch e a coreografia maravilhosa, o resto pode queimar. Embora, na época, eu tivesse amado as músicas dançantes, mas acho que foi só o hype do momento do lançamento.

Entrei no tópico achando que a curiosidade seria: não é a Britney que canta :b: 

1 hora atrás, Bia_Love disse:

BJ mesmo com todo boicote dos fãs tá perto dos 2kk WW ( acho q já até passou ), Se fosse uma "era" bem trabalhada sem polêmicas com 4 singles e sem defeitos ela chegaria fácil em 4 ou 5 milhões. RCA é péssima

Todas as eras pós Blackout da Brit renderiam 5KK FÁCIL FÁCIL se a RCA investisse nos singles de verdade. O que não da pra entender é pq eles preferem que um material venda 1kk em 2 anos se com um pouco de investimento poderia chegar a 1kk em um mês. A incompetência é GRITANTE

2 horas atrás, Bia_Love disse:

BJ mesmo com todo boicote dos fãs tá perto dos 2kk WW ( acho q já até passou ), Se fosse uma "era" bem trabalhada sem polêmicas com 4 singles e sem defeitos ela chegaria fácil em 4 ou 5 milhões. RCA é péssima

Não ta perto de 2M não kkkkk no maximo 1.5M bem caridosos

47 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Não ta perto de 2M não kkkkk no maximo 1.5M bem caridosos

Gente ?? Rsrs 

Acredito q com os anos ele passa dos 2kk  kkkķkk ele é o único álbum da Britney que não da Out no iTunes, tem mais de 4 anos q ele tá no charts do iTunes de vários países, ok que iTunes tá flop mas ele ainda faz alguns streams. 

unico album que realmente nao gosto e acho que foi extremamente mal feito e nao acho que seja culpa total da britney, produçao pessima, a capa a pior pra mim da carreira, encarte nada a ver com a sonoridade, me irrita a voz dela em varias musicas, poremmmm, clipes perfeitos, work bitch salvou o album e pra mim foi hit sim video maravilhoso, e perfume mesmo flopando teve um video legal, so faltou mais um single mas entendo terem abandonado... parece um album filler