Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Igor Moretto

Glory: Legacy Edition

Recommended Posts

Boa noite, viadinhos! Já que finalmente resolveram vazar várias coisas do Glory, fui lá e fiz meus remixes low-key que gosto de chamar de "Legacy", porque gosto de focar nos vocais da Britney e em aspectos da produção que acho que poderiam ser melhores, desde mix até master. Espero que gostem de mais essa coleção.

Britney no deserto à noite. Ela está deitada e com correntes em volta.

DOWNLOAD LINK (320kbps MP3)

Tracklist:

1. Liar
2. Make Me
3. Slumber Party
4. Hard To Forget Ya
5. Man On The Moon
6. Love Me Down
7. Do You Wanna Come Over

Comentem o que acharem! Críticas e enaltecimentos são bem-vindos. :D

Beijos! :D

Amei muito Slumber Party (a original deveria ser assim, meio dancehall), Hard to Forget Ya (quase ficou uma vibe disco, espero q tenhamos no proximo album) e Man on the moon (a original é perfeita, mas essa poderia vir como bonus).

Não curti muito Liar e Do you wanna come over. Principalmente Liar.. os vocais escondidos pra mim, deveriam continuar escondidos kkkk, achei q não melhoraram a musica.

• Similar Content

• By Igor Moretto
      Toxic tem três cantoras além de Britney na versão final, e as vezes os vocais delas se sobressaem aos de Brit. Com isso em mente, decidi trazer a voz dela para a frente e deixar só os takes dela. Assim cheguei ao resultado. Também adicionei os ad-libs que ela improvisou na gravação. Espero que curtam! 🙂

• By alleyesonme
      Capa e contra capa:

Frente do encarte:

CD:

É isso amores, espero que gostem
    • By Gabriel M
      Boa tarde Brit Fans!
      Sou produtor musical e estou lançando um projeto não oficial para o 3ºvol. do B-in the mix
      Este é o primeiro fórum e público para o qual estou divulgando, espero que curtam!
      Sigam meu canal no Youtube, conforme o canal e o interesse crescem eu faço questão de levar adiante a produção das faixas! 🙂

Se você quiser conhecer mais de meu trabalho como Apollo (título artístico), aqui tem um vídeo clipe que acabei de produzir, tanto música como a composição lírica/edição/direção de vídeo sao minhas. Estou tomando a autonomia de todos os trabalhos para fazer o projeto acontecer!
      Agradeço o apoio de quem se identificar! 🙂

• By Bitney
      calma Britfãs 😂 a foto é mesma do single "Swimming In The Stars"

• By Mr. Sanches
      Porém esqueceram de colocar os clipes em Make Me e Slumber Party, e o Deluxe foi deixado no churrasco 
      https://i.imgur.com/WHrIVo1.mp4?_=1

• Create New...