Ir para conteúdo



Advogado indicado para representar Britney desde 2008 teria matado outro cliente em conservadoria para ficar com sua fortuna


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, aliencinderella disse:

Pior saber q não podemos fazer nada

Nada diretamente não podemos mesmo, é frustrante. Mas barulho nós podemos fazer. Já fizemos um caos na equipe e deixamos a Lou Taylor bufando. Descobrimos mais coisas por causa de tudo isso, mais pessoas deram relatos e a conscientização sobre tá bem maior. Fora que as audiências foram adiantadas. Ainda podemos expor mais esse caso e esse advogado. Não vale a pena parar por causa de pessoas ruins se envolvendo ou por causa de matérias tendenciosas de tablóides 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Nada diretamente não podemos mesmo, é frustrante. Mas barulho nós podemos fazer. Já fizemos um caos na equipe e deixamos a Lou Taylor bufando. Descobrimos mais coisas por causa de tudo isso, mais pessoas deram relatos e a conscientização sobre tá bem maior. Fora que as audiências foram adiantadas. Ainda podemos expor mais esse caso e esse advogado. Não vale a pena parar por causa de pessoas ruins se envolvendo ou por causa de matérias tendenciosas de tablóides 

Britney nao pode fazer muita coisa por medo de afastarem os filhos mas por isso mesmo que nós fãs temos que ajudar "é como se fossemos os amigos dela" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que prefere não acreditar usando uma postagem de Instagram pra tapar o sol com a peneira, parece os eleitores do Bolsonaro não querendo enxergar o tamanho do prejuízo que vai ser o corte de verba nas faculdades, e continua defendendo o governo só por ideologia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que continuar fazendo barulho negada, já é mais que evidente que se unirmos forças, conseguiremos chamar atenção e ajudar a Brit, não acho que seja abafando tudo isso que iremos ajudar. Ela ganhando, quero que tire um tempo para cuidar de si mesma, e nem me importo se a aposentadoria vier, contanto que ela esteja realmente feliz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...