Ir para conteúdo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

• Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diego Xavier disse:

felicia não fez nada de errado gretchendrunkinlove.gif

a britney estava se auto destruindo e ficou contra todos na época incluso a mãe, não tinha o que fazer   gretchendrunkinlove.gif

mas a culpa de tudo nao era do jamie? britney nao tava bem? gif-gretchen-touro.gif nao me confundam mores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Outrageous disse:

tá louca minha filha? acha que virei fã ontem? kkkkkkkkkkkk

Quanto a isso não sei, nem me interessa.. Sei nem quem é você.

A Felicia não abandonou a Britney. A Britney demitiu parte do staff em 2005/2006 (ao qual o Larry estava incluso) e a última aparição oficial dela como assistente da Britney foi na festa do Scooter Braun em Março de 2006.

Belated Birthday Party for Kevin Federline with Britney Spears Hosted by Scooter Braun - Inside : News Photo

Essa "carta" que você postou foi uma declaração dela na época em que a Britney esteve envolvida em todos os escândalos e estava distante da família/amigos e quando ela já estava trabalhando com o Jonas Brothers, assim como o Big Rob - famoso segurança da Britney.

Resultado de imagem para felicia culotta big rob britney

Link para o comentário

5 minutos atrás, Outrageous disse:

não, ela abandonou a britney e mandou uma nota à imprensa dizendo que a unica coisa que ela poderia fazer era rezar por ela

"I LOVED being with Britney for the past 10 years. I cherish ALL the incredible opportunities that came my way through my job with Britney and am crushed/saddened/heartsick by the way her life is unfolding. We are doing EVERYTHING in our power to get help for Britney and all in our power to NOT pad the bottom, so when she does indeed hit rock bottom, she’ll stand up and walk away from this whole fiasco a new, confident, changed, career-driven Britney like we all loved. There’s just so much you can do to help a person – I don’t dare want to be an enabler, and I cannot love her enough for the both of us. I cannot convince her in ANY way to love herself.

“All I can do is be a friend, someone that loved her for MANY years unconditionally, and PRAY. That, I have decided is the most and best I can do for my friend. I cannot save her from herself, nor can I commit her to any type of treatment program against her wishes and will. I am throwing my hands up and realising that I am helpless.”

nor can I commit her to any type of treatment program against her wishes and will.

o pisão porra

fe eu te amo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...