Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, Passenger disse:

Ai more, curte por mim. Infelizmente sem dinheiro algum pra nada na vida, sabe la quando irei num show desses. 9.gif

Começa a juntar 20-30% de tudo que entra cada mês. Coloca em alguma aplicação (NuConta é fácil) ou poupança e esquece que o dinheiro existe. Tenta gastar só o essencial e o hit vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Clara Sofia disse:

No Seas Cortés (remix feat. Anitta) 🤣😂

Aí confesso pra vcs que se eu fosse produtora e comprasse um show da Britney aqui no Brasil , enfiaria Anitta com Bang e Movimento Sanfoninha no lugar do Break a Missi Eliot pra gerar bastante Buzz ! Gente Anitta e insuportável porém e a maior artista do Brasil atualmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

como eu nunca investiguei a vida de ngm antes, eu nao sei de onde estao tirando essas coisas 

ate email da mae dela eu vi rodando, sendo que ela nao é pessoa publica. 

vc nao acha? ja virou... olha as coisas que estao falando sobre todos, olha as acusasoes... eu falei aqui outro dia, se eu fosse famoso e rico como a britney e chegasse ao meu conhecimento metade do que os "fas" falaram aqui nesse tpc, ngm nunca mais iria me ver na vida 

realmente precisa de pressao mas tem que ver como essa pressao é feita. lembrando que nem a britney nem ngm devem explicacoes pra gente sobre o ela tem, o quadro de saude dela é dela e ponto. e nos sabemos que ela esta bem, se ela nao estivesse ela nao teria ido fazer o cabelo semana passada... nao sei que perigo é esse que ta aterrorizando tanto vcs. 

acho que é na questao da conservadoria que ela esta ha mais de uma  decada sofrendo abusos não acha ? ela não ter nenhum tipo de liberdade para controlar nada , não tomar descisoes por si própria , não obter controle de que nada , ter abutres controlando tudo o q ela faz não é de se preocupar ? ainda mais a equipe ter mentido que o velho tava doente e que ela se internou por conta própria e cancelou o show não é nada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Aí confesso pra vcs que se eu fosse produtora e comprasse um show da Britney aqui no Brasil , enfiaria Anitta com Bang e Movimento Sanfoninha no lugar do Break a Missi Eliot pra gerar bastante Buzz ! Gente Anitta e insuportável porém e a maior artista do Brasil atualmente !

Britney no flop ao invés de sujar o nome com essa "lixaiada" da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

como eu nunca investiguei a vida de ngm antes, eu nao sei de onde estao tirando essas coisas 

ate email da mae dela eu vi rodando, sendo que ela nao é pessoa publica. 

vc nao acha? ja virou... olha as coisas que estao falando sobre todos, olha as acusasoes... eu falei aqui outro dia, se eu fosse famoso e rico como a britney e chegasse ao meu conhecimento metade do que os "fas" falaram aqui nesse tpc, ngm nunca mais iria me ver na vida 

realmente precisa de pressao mas tem que ver como essa pressao é feita. lembrando que nem a britney nem ngm devem explicacoes pra gente sobre o ela tem, o quadro de saude dela é dela e ponto. e nos sabemos que ela esta bem, se ela nao estivesse ela nao teria ido fazer o cabelo semana passada... nao sei que perigo é esse que ta aterrorizando tanto vcs. 

O CSI das redes é fortíssimo. Hahahahaha.

Devem ter achado tudo via Google e fuçando, normal.

Fazer acusações não é crime. Eu sei bem que o fato da Britney ser pessoa pública não legítima ninguém a dizer groselha sobre ela, os dela e a vida dela, mas acho difícil que isso piore o quadro em que ela se encontra. Quem sabe ajude a tudo ser melhor. E se não tentarmos, nunca saberemos. 

A única forma de pressão mais eficaz que temos é a Internet. E isso está sendo feito. Lógico que é importante cautela pra não embarcar em enrascada, mas por enquanto me parece tudo easy going. 

Ninguém deve explicações a ninguém, mas como fãs temos o direito de acompanhar tudo e de nos manifestarmos livremente. Aliás, se nós não sabemos que ela está mal, como se pode ter certeza de que ela está bem pelo simples fato de que foi arrumar o cabelo? E nos piores momentos dos anos passados ela já não fazia isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Fabian, duvidar não faz mal. É super positivo duvidar, criticar e questionar. Não dá pra confiar de plano nas informações 'oficiais' num contexto que é tão tortuoso. Onde já se sabe por exemplo que a Britney foi internada à força e a razão pro cancelamento da Domination foi mentirosa.

Fica difícil confiar nas informações oficiais desse jeito...

Por isso surge a ferramenta de questionar e pressionar ate que surja resposta. Ou você acha mesmo que eles vão responder tudo de mão beijada se de fato houver algo errado? 

 

mas se a gente duvidar de toda versao oficial nos vamos ter que mudar de planeta... pq todo fato nesse mundo pode ser contestado. nao tem gente que jura que a terra é plana? escrevem livros e conseguem desenvolver teorias sobre isso? 

quem disse que ela foi internada a força? quais as provas que existem sobre isso? algum medico da clinica deu alguma entrevista? - obvio que ela nao deve ter ido pra la como eles tentaram pintar "ela foi descansar num spa" ngm se interna querendo internar, mas ela deve ter aceitado o tratamento sim, tanto que eles se sentiram seguros e sairam de la com ela. 

eu vejo essa "mentira" sobre o cancelamento feita mt mais pra poupar ela de um novo escandalo do que apenas pra mentir pros fas, imagina que legal se eles postam "estamos cancelando o show pq britney precisou ser internada novamente!" 🙂  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...