Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

De primeira eu pensei que era uma foto antiga no meio das novas. Jurei que já tinha visto, mas me confundi pq nessa eles estão com os patos nas mãos. Ai, nunca pensei que desejaria isso, mas é melhor os meninos ficarem com o kfed do que com essa parte da família da Britney rs.

Inclusive acho que vou parar de seguir a JL, teve outra coisa que vi no IG dela ontem e deu uma embrulhada no estômago.

6 minutos atrás, Carmencita disse:

ela sendo massacrada nos comentarios kkkkkkkkkkkkkkk

Ela nem deve se abalar, alguns comentaram que a prática é comum e que se vc come carne não pode reclamar, além de ser mais "seguro" comer a própria caça... Nojo.

Se ela tivesse um empresário ia ter q apagar. O Chris Pratt postou fotos com uma roupa pra caçar e foi massacrado, até fez um vídeo depois mostrando um bicho exótico dele rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

O Chris Pratt postou fotos com uma roupa pra caçar e foi massacrado, até fez um vídeo depois mostrando um bicho exótico dele rs.

podia mostrar a rola mas prefere mostrar bicho morto

fico puto com isso

gTgc7m2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

De primeira eu pensei que era uma foto antiga no meio das novas. Jurei que já tinha visto, mas me confundi pq nessa eles estão com os patos nas mãos. Ai, nunca pensei que desejaria isso, mas é melhor os meninos ficarem com o kfed do que com essa parte da família da Britney rs.

Inclusive acho que vou parar de seguir a JL, teve outra coisa que vi no IG dela ontem e deu uma embrulhada no estômago.

Ela nem deve se abalar, alguns comentaram que a prática é comum e que se vc come carne não pode reclamar, além de ser mais "seguro" comer a própria caça... Nojo.

Se ela tivesse um empresário ia ter q apagar. O Chris Pratt postou fotos com uma roupa pra caçar e foi massacrado, até fez um vídeo depois mostrando um bicho exótico dele rs.

vai saber se comem mesmo a caça kkkkkk devem é brincar de matar mesmo

eu tinha dado unfollow nela, mas voltei a seguir recentemente

vou continuar seguindo pq ela pode postar algo sobre a saúde do Jamie e só por isso msm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...