Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

5 minutes ago, alexjspears said:

Resultado de imagem para gretchen gifs pandlr morte q tbm eh britfã felizmente TASTE Resultado de imagem para gretchen gifs pandlr amo o trabalho de vcs! ❤️ 

Obrigado ❤️ 
Confesso que já fui mais fã da Britney do que sou hoje... anos de decepção, sabe?
Mas a Janet tbm não se ajuda hahahah

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, The Dragon said:

Eu acho que possivelmente o irmão dela assumiria o lugar do Jamie. Engraçado que o outro conservador, o Andrew Wallet, está bem velho também, não demora muito e vai bater as botas.

Capaz da família decidir largar mão disso, não? Já faz tanto tempo...
E vamos combinar, a conservadoria era até prática pra ela! O pai dela nunca foi nenhuma flor, mas as buchas sobravam todas pro Jamie resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FabFroot disse:

pior que não KKKKKK nao tinha telão na piece of me e nenhum outro show da 2.0 foi gravado além desse, tem só as gravaçoes de toxic e work bitch do NYE

Um insider que vazou algumas coisas, em 2017, disse que haviam mais de 20 registros da pom gravados, sendo 3 deles completos se eu não me engano. Eu lembro que um show de maio de 2015 tinham câmeras e até camera-man filmando ao redor do palco, sendo que esse material nem foi usado em comercial. Acredito que com certeza eles tem mais de um material engavetado sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Matt said:

Um insider que vazou algumas coisas, em 2017, disse que haviam mais de 20 registros da pom gravados, sendo 3 deles completos se eu não me engano. Eu lembro que um show de maio de 2015 tinham câmeras e até camera-man filmando ao redor do palco, sendo que esse material nem foi usado em comercial. Acredito que com certeza eles tem mais de um material engavetado sim.

É impossível que eles não tenham captado uma produção daquele tamanho! Nem que fosse pra acervo pessoal dela! E eu lembro muito bem de ler em 2013/2014 alguém da equipe dela dizendo (Larry talvez?) que muitos shows seriam filmados pra virarem o DVD no fim da residência. Tipo melhores momentos...

Claro que com as mudanças todas isso seria mais complexo, mas eles começaram o projeto dizendo que iam filmar. ALGUÉM (hétero provavelmente) tem esses arquivos kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.