Ir para conteúdo



RUMOR: Britney estaria negociando show no Glastonbury 2019


Harvey

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Mary Spears disse:

Esse festival é bem aclamado e requisitado. Só artistas renomados e babados pela crítica pisam lá. Se isso for verdade, pode dar um baita up na imagem dela. Mas, para isso, teria que ser uma performance no mínimo aceitável: base, alguns lives, interação com o público e, claro, muita dança, que é o.que as pessoas mais esperam dela. Caso contrário, é melhor ela ficar em Vegas medmo, porque o mesmo poder que o evento desse nível tem pra upar carreiras, eles derrubam também. E à essa altura do campeonato tudo que a Britney não precisa é de marketing negativo.

Acho que nem tanto porque a Charli XCC, a Dual Lipa e a Katy Perry já se apresentaram kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, IgorGon disse:

e eu vou meter kpop no tópico sim kkkkkkk

adoraria um single com performance assim da britney, a coreografia ta bem na vibe dela atual e com a atitude e figurinos certos, acho que seria um bom hit

puta merda heim vinhado, fica postando k-pop já to no décimo replay dessa música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SpikeP disse:

Mas gente será que já estão pensando em levar a Domination pra rodar o mundo????????

Viram que a POMT foi sucesso e já querem atirar a Dom.?

Pensativa :clo25:

Claro amore! Começando novamente na América do Norte, principalmente no Canadá, depois desce pro México e assim passando por todos os países da América Latina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...