Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eu tb acho a pomt um erro 2xZtI2w.gif mas acho que ela queria fazer sim + larry querendo ganhar dinheiro fácil foi o combo

acho que ela deve ter ficado mexida com o processo do kevin no processo 2xZtI2w.gif mas eu sempre acho os M&Gs algo errado pq ela não deve se sentir confortável 

ai eu acho que ela gostava da POM, gostava tanto que agora ta indo pra outra... 

acho que pra ela e mega comodo/legal essa rotina. pq tipo, quando ela ta em vegas e faz o show ela ta fazendo o que gosta, dancando, se apresentando pra um publico e tal, tipo... exercendo sua profissao, se sentindo util, ganhando dinheiro, mesmo quando nao tem nada novo, mesmo quando nao tem nada pra divulgar..........

e quando ela volta pra casa em los angeles ela fica com os meninos, tem um dia a dia mais "normal", ja nao e tao mais assediada 

acho que e um pouco do balanco que ela sempre quis ter e nao podia quando era mais nova

eu tbm acho o erro essas residencias dela, ainda mais pq duram anos e anos, seria legal se tivesse sido no maximo 1 ano e fim. mas tbm consigo ver pq funciona tao bem pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Fabian disse:

espero, pq sinceramente.... 20181026225042-4a02d619.gif

Acho que esse show tinha que ter mais tempo pra nascer, pra ser total diferente da POM. Ela ainda está com aqueles vícios de improviso e... A Britney precisa urgente começar a acreditar nos profissionais contratados: maquiador, estilista, coreógrafo. Ela parece que meteu na cabeça que quer fazer tudo, isso é péssimo. Por mais que sejam apenas segundos do IG, a única coisa diferente da POM até agora foi o  justamente o tremelique de BTI rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

Acho que esse show tinha que ter mais tempo pra nascer, pra ser total diferente da POM. Ela ainda está com aqueles vícios de improviso e... A Britney precisa urgente começar a acreditar nos profissionais contratados: maquiador, estilista, coreógrafo. Ela parece que meteu na cabeça que quer fazer tudo, isso é péssimo. Por mais que sejam apenas segundos do IG, a única coisa diferente da POM até agora foi o  justamente o tremelique de BTI rs.

AI MUITO

VIU KKKKKKKK 

eu nem to esperando muita coisa diferente da POM pra nao me decepcionar.... espero ser surpreendido :gret21:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

ai eu acho que ela gostava da POM, gostava tanto que agora ta indo pra outra... 

acho que pra ela e mega comodo/legal essa rotina. pq tipo, quando ela ta em vegas e faz o show ela ta fazendo o que gosta, dancando, se apresentando pra um publico e tal, tipo... exercendo sua profissao, se sentindo util, ganhando dinheiro, mesmo quando nao tem nada novo, mesmo quando nao tem nada pra divulgar..........

e quando ela volta pra casa em los angeles ela fica com os meninos, tem um dia a dia mais "normal", ja nao e tao mais assediada 

acho que e um pouco do balanco que ela sempre quis ter e nao podia quando era mais nova

eu tbm acho o erro essas residencias dela, ainda mais pq duram anos e anos, seria legal se tivesse sido no maximo 1 ano e fim. mas tbm consigo ver pq funciona tao bem pra ela. 

da residência ela deve gostar mesmo2xZtI2w.gif mas eu digo a tour ano passado 

 

enfim, eu só torço pelo melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...