Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
milkguy

Melissa Joan Hart (eterna Sabrina) fala sobre Britney em entrevista

Recommended Posts

Britney-Spears1.jpg

Fã assumida de Britney, Melissa Joan Hart concedeu uma entrevista e revelou algumas curiosidades da época de (You Drive Me) Crazy. Em 1999, ela fez um ensaio para a revista Maxim que causou muita polêmica e antes da premiere de "Drive Me Crazy" ela foi avisada que estava fora de "Todo Mundo em Pânico" e que ela poderia deixar o seriado "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Além disso, o namorado terminou com ela. Ela estava chorando muito antes ir para o tapete vermelho (foi uma das piores noites da vida dela) e achou que os fotógrafos iriam notar (foto acima). Mas, todos só tinham olhos para Britney e isso a ajudou muito.

Ela ainda revelou que durante a gravação do videoclipe de (You Drive Me) Crazy, os coreógrafos disseram que ela teria que dançar. E ela, com medo, achou que era para dançar igual a Britney. Mas, no fim, eles disseram para ela dançar do jeito dela e se divertir.

https://www.today.com/popculture/melissa-joan-hart-looks-back-making-drive-me-crazy-britney-t143999

As duas se encontraram em 2015, em um show da Piece of Me em Las Vegas:

25D7004000000578-0-image-m-154_142441705

Atualmente, Melissa Joan Hart está gravando a comédia "No Good Nick" para Netflix que ainda não tem data de lançamento e já foi renovada para a segunda temporada. Bem que poderia ter uma participação de Britney, né? 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.