Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" - US Grand Prix [Austin, Texas] (21/10/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 772
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Diana disse:

pelo oq eu entendo, ela se revoltou com a midia na época da gravidez da blue
pq teve aquela entrevista q ela usou preenchimento pra parecer q a barriga tava maior e dobrou
ai ficaram falando q a menina n era dela, inventando boatos, dps teve o negocio do elevador, etc
ela é bem esperta na vdd
ela controla oq ela quer q saia na midia
tanto q ngm saberia do chifre sen fosse isso
e ela usa ao favor dela
S6E5A8t.gif

mas mesmo antes da gravidez e dessa historia do elevador ela nunca foi de dar mts entrevistas... 

mas ela e esperta mesmo, se ela sabe que isso pode prejudicar melhor controlar mesmo, mas acho um erro a longo prazo pq mts momentos da vida do artista nao sao "eternizados" e a carreira num todo fica cheia de buracos 

o michael tbm nao dava mts entrevistas depois que ele morreu tipo... nao tem quase nada dele pra ver, pra entender de fato quem ele era, as ideias, os pontos de vida....

felizmente com a britney é diferente e temos todos os momentos marcados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas mesmo antes da gravidez e dessa historia do elevador ela nunca foi de dar mts entrevistas... 

mas ela e esperta mesmo, se ela sabe que isso pode prejudicar melhor controlar mesmo, mas acho um erro a longo prazo pq mts momentos da vida do artista nao sao "eternizados" e a carreira num todo fica cheia de buracos 

o michael tbm nao dava mts entrevistas depois que ele morreu tipo... nao tem quase nada dele pra ver, pra entender de fato quem ele era, as ideias, os pontos de vida....

felizmente com a britney é diferente e temos todos os momentos marcados 

A bey é tipo o Bolsonaro da musica pop kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...