Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, monalisaspears disse:

imagina se vaza o extrato do supermercado do kai de novo, vazou uma vez que ele tinha comprado camisinha o2r0Fwc.gif

saiu até artigo falando que ele e a krystal estavam influenciando os jovens a se protegerem kkkkkkkk o2r0Fwc.gif

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds como vazam isso o2r0Fwc.gif as sasaengs ficam catando lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BLBN disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds como vazam isso o2r0Fwc.gif as sasaengs ficam catando lixo?

o atendente da loja guardou e expos o2r0Fwc.gif

achei um texto:

Atendente de loja de conveniência alega que tem recibo de compra do casal Kai e Krystal

A treta agora é porque parece que Kai comprou 6 camisinhas, como vocês podem ver no recibo, na loja de conveniência que por incrível que pareça, foi onde os fbi tiraram foto do casal juntos

Unidus Long Love Condom - 3
Durex condom - 3

Traduzindo somente a parte importante do post da mina:

"Eu trabalho em uma loja de conveniência e eu vi o Kai e a Krystal. Kai está vindo na loja desde Maio (uma ou duas vezes por mês) mas eu vi a Krystal somente hoje. Os dois entraram separadamente na loja usando máscaras. O motivo que eu soube que era o Kai foi pelo pé engessado dele".

Comentários:

[+119, -18] Isso está indo longe demais... se eles fizeram ou não, porque nós teríamos algum direito de saber? Como vocês gostariam que os seus colegas e amigos de trabalho ficassem sabendo que você fez com a sua namorada ou namorado? Eles tem uma vida privada, tenho certeza que isso é embaraçoso para eles também. Eles são adultos também então sexo é uma coisa que eles podem fazer se estiverem namorando, pra que revelar dessa forma e fazer eles passarem vergonha? E quem seja a v*dia que expôs eles desse jeito, deveria ser julgada na corte. Eu não apoio particularmente o casal, mas isso está errado.

[+119,-34] Vamos celebrar que eles usam camisinha. Honestamente você espera que o Kai se satisfaça só olhando para a Krystal?

[+100,-8] Eles são adultos, não há nada de errado em eles fazerem ㅋㅋㅋㅋ o que é tão chocante disso? Apenas deixem eles quietos. Que dó das fãs do F (x) e EXO, os corações deles estão partindo..

Nenhuma descrição de foto disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...