Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

A educação do povo de lá é surreal, até o povo do bar de esquina era educado.

 

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ilha Bela é super meio termo... amoo... lugar lindo e seguro :clo31:
queria :piscaney:

amei dnv qRBjFYZ.gif

mas acho que escolherei ubatuba qRBjFYZ.gif pq tem áreas mais interessantes geologicmente pra se conhecer pelo q vi qRBjFYZ.gif mas se fossem perto iria nas duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, GuilhermeAblo disse:

Ubatuba eu quero conhecer pra ir na famigerada Praia do Félix, pelas fotos é um puta lugar lindo.

nossa todas q vi sao lindas

me apaixonei pela ilha da couves la

Agora, Madonna Ciccone disse:

eu só viajo low cost, sim comer fora e consumir no litoral norte de SP é caro, nessa época então nem se fala... não pago mesmo.
levo tudo... de comida a bebida, até água... deixo pra comprar la no mercado só perecíveis e coisinhas de última hora... isopor na praia e vamo que vamo... qRBjFYZ.gif

eu todo kkkkkk

sempre fico em hostel e faço minha comida, detesto gastar comendo fora ainda mais em praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

eu só viajo low cost, sim comer fora e consumir no litoral norte de SP é caro, nessa época então nem se fala... não pago mesmo.
levo tudo... de comida a bebida, até água... deixo pra comprar la no mercado só perecíveis e coisinhas de última hora... isopor na praia e vamo que vamo... qRBjFYZ.gif

morto com o farofeiro qRBjFYZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

eu só viajo low cost, sim comer fora e consumir no litoral norte de SP é caro, nessa época então nem se fala... não pago mesmo.
levo tudo... de comida a bebida, até água... deixo pra comprar la no mercado só perecíveis e coisinhas de última hora... isopor na praia e vamo que vamo... qRBjFYZ.gif

eu mesmo amore

o duro é que ate a pedra de gelo é cara nesses lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

morto com o farofeiro qRBjFYZ.gif

óbvio, mas com organização .. meu money nunca deu em árvore,,, to bem boa que vou dar de graça pagando 200 reais numa travessa de escondidinho de frango. qRBjFYZ.gif... pego um airbnb com cozinha e arraso, amoo cozinha, é macarrão e frango que não acaba mais qRBjFYZ.gif

Queria estar na praia, mas estarei num frio de 0 graus :serianey4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...