Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, FabFroot disse:

gente sendo EXTREMAMENTE realistico, tudo que a gente ve atualmente vai continuar kkkkkk podem printar que vai continuar meia falsa, carvao no olho, cabelo preso, tiques, ela trocando os figurinos por trapos em duas semanas de show, é IMPOSSIVEL que em tres meses ela perca todas essas manias, em seis meses de hiato elas so aumentaram kkk

Sad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai amigo, os poucos videos que vi do ultimo show eu fiquei surpreso que ela nao tira mais o cabelo da cara como antes

ja é um avanço

nao acho que ela tenha a cara e pau de fazer ponita no cabelo logo nas primeiras legs, devem ter colocado isso no contrato 5UzPcZy.gif

a marca do MGM nao vai querer ter fotos dela de cabelo solto e figurino horrorose por aí. na POM tivemos acho que pq ja tava consolidada e no ultimo ano, entao ela podia fazer oq quiser

to aceitando até peruca no lugar de rabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabFroot disse:

gente sendo EXTREMAMENTE realistico, tudo que a gente ve atualmente vai continuar kkkkkk podem printar que vai continuar meia falsa, carvao no olho, cabelo preso, tiques, ela trocando os figurinos por trapos em duas semanas de show, é IMPOSSIVEL que em tres meses ela perca todas essas manias, em seis meses de hiato elas so aumentaram kkk

Discordo

Tudo dependerá da coreografia que vão criar

Os tiques começaram quando ela começou a cortar os passos, assim logo de cara ela não picota kkkkkk vem com o tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, monalisaspears disse:

Old que everytime é a maior bomba da carreira 1.gif 

não vou passar pano em pedido de desculpas pra macho escroto igual certas Justney que começam com F 1.gif

composição fraudada pra limpar a imagem pois a Britney estava furiosa compondo Dramatic 1.gif

mas a veraão uncut de everytime é guilty 1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FabFroot disse:

mas a veraão uncut de everytime é guilty 1.gif

morta, verdade 1.gif tinha me esquecido da irmã siamesa de Dramatic 1.gif

esses britfãs são muito iludidos mesmo, achando que Britney compôs Everytime sendo que ela tava furiosa com o corno 1.gif

composição fantasma pra manter o status de queridinha da America 1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...