Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

eu acho mt dificil kkkkkk se em vegas ela nao gravou em 4 anos 20181026021346-7b1ebf98.gif

A pom eu acho q quando iniciou foi muito corrido pra conseguir as coisas pro final de dezembro , colocando reconstruíram o palco , os acessórios eram enormes e tudo mais , eu até acho q ela focou demais no ensaio , tinha flagra todo dia desde agosto :clo8: imagine agora que tá tudo corrido e ela tem praticamente um mês KKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bru DXMR disse:

se a equipe da Britney em si quisesse não seria nem necessário a Britney fazer essas bases, eles possuem muito material e poderiam facilmente editar os vocais.

Sim, fizeram tópico pra pedir pro cara dos remixes usar vocais diferentes, mas a moderação do caralho apagou o2r0Fwc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bru DXMR disse:

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

NOSSA AGORA FALA POC 

RESUME ARRR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bru DXMR disse:

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

o2r0Fwc.gif eu não duvido amore, parece que resolveram fazer tudo da noite pro dia kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...