Ir para conteúdo



[COBERTURA] Stream do "grande" anuncio que Britney fará hoje! (18/10)


Fabian

Mensagens recomendadas

 

HIAM por favor venha com vestido e elevador indo no alto,depois tiram seu vestido e vc dança a segunda parte.

MORTA DESCREVEU MEU SONHO!!! HIAM PIANO & VIOLINE VERSION NO LUGAR DE EVERYTIME. AÍ DEPOIS PARA, O REMIX FICA MAIS PESADO. ELA VAI CAINDO. OS DANÇARINOS SAEM DE DENTRO DO VESTIDO. TUDO SE APAGA... 3, 2, 1... HEY!!! OVER THERE!! PLEASE FORGIVE MEEE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA :sos: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
 

MORTA DESCREVEU MEU SONHO!!! HIAM PIANO & VIOLINE VERSION NO LUGAR DE EVERYTIME. AÍ DEPOIS PARA, O REMIX FICA MAIS PESADO. ELA VAI CAINDO. OS DANÇARINOS SAEM DE DENTRO DO VESTIDO. TUDO SE APAGA... 3, 2, 1... HEY!!! OVER THERE!! PLEASE FORGIVE MEEE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA :sos: 

Precisamos direcionar esse show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer que te envie minha versão estúdio irmã? vM5KjS1.gif Não vazou o acapella ainda, não tá perfeita, infelizmente os fãs são um bando de egoísta que nem vazar stems quer

Ai irmã, envia sim. Ícone! Eu queria TAAAANTO encontrar as versões de studio da State Of The World Tour. Principalmente de All Nite e All For You pra colocar no meu SB2019. Mas pelo jeito terei que montar uma e morro de preguiça de ficar cortando a música pra imitar a versão da tour. Sou muito perfeccionista e demoro 1 semana pra finalizar um remix de 2 minutos :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...