Ir para conteúdo



Britney anúncia nova loja online


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Nossa eu ia amar, mas esperar isso da equipe dela é demais kkkkkk. Acho até q esse vinil rosa nem foi coisa da equipe dela. A Urban Outfitters q lançou o vinil q deveria ter interesse em lançar e procurou eles, pq se dependesse dessa equipe para tomarem atitude... VY5EF7q.gif

sim kkkkk pq todas as colecoes que eles estavam vendendo na epoca eram relancamentos pecas iconicas dos anos 90 de marcas famosas... tipo nike, adidas, fila... fora os produtos da loja que tbm eram inspirados nos anos 90 VY5EF7q.gif eles estavam focados em ter coisas marcantes da epoca disponiveis VY5EF7q.gif e como isso nao envolvia a equipe dela deu certo VY5EF7q.gif kkkk se bem que eu acho que pra lancar os outros albums tbm nao precisaria ser exatamente uma ideia da equipe... bastava a RCA querer, eles lancaram a discografia do justin timberlake toda ja, e o stripped da christina tbm VY5EF7q.gif nao sei da britney so o glory foi lancado nesse formato VY5EF7q.gif 

JA IMAGINOU O VINYL DO BLACKOUT BICHO????? VY5EF7q.gif E UM VINYL AZUL PRO ITZ???? VY5EF7q.gif aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...