Ir para conteúdo



Completamente chocante e inacreditável! @emailmypussy revela que há COREÓGRAFOS trabalhando no novo show


FabFroot

Mensagens recomendadas

 

Mexer o Quadril é algo que quase não existe né? Isso faz com que as coreografias fiquem limitadas 

 

 

Sim, muito...

Não sei se vocês perceberam, mas nós últimos shows ela andou mexendo mais o quadril, principalmente em Slave, Freakshow, POM, Crazy, Clumsy. E ela já usou mais essa região em MM e BTI. De qualquer forma, vou pedir pra chamarem ela pra fazer aula de belly dance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Hoje em dia eu gosto da ideia de trabalhar com gente que nunca trabalhou, porém de todos os vídeos desse casal de coreógrafos publicados aqui, de modo geral eu não gostei de NADA!

Criações bem mequetrefes, clichês e segmentados demais. 

Gostaria de ver o que o Wade pode fazer com Britney atualmente, depois do que ele fez em 2008 em Womanizer que acho até bacana, mas a Britney matou muito da coreografia na época, infelizmente. 

 

Britney necessita explorar tudo que treinou nesses últimos anos! Tá na hora dela fazer um fouette, que já aconteceu de ter coreografia dela com fouette (Boys na DWAD), mas só os dancers executavam... Reversão de costas e de frente, fantol. A partir da POM 2.0 ela andou uma época fazendo muito lotus flower em vários momentos do show, principalmente em BOM/TOMH e acho que deveria explorar muito mais as técnicas de vogue, wacking e locking... E principalmente retrabalhar a distribuição correta de força, que é algo básico demais pra quem é da dança e que estranhamente é algo que está com muito problema e isso é ácido nos olhos de quem dança, principalmente de ver sua primeira e maior inspiração na dança cometendo um tipo de erro inacreditável.

O wade tá envolvido com um escândalo com o MJ, batalha judicial com a família. Acho que não trabalha mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai acho um absurdo sem tamanho falar mal da coreo de work bitch e de slumber party, são as 2 melhores perfos dela na decada sem duvida bIMzw3D.gif a gente pegou NOJO por conta que saturaram no maximo a pom mas são otimos, e queria o square division de volta eu amo que eles n ficaram assustados com a presença da britney lembro bem na gravação de wb eles falando pra ela que ali ela n era a britney mãe mas sim a britney vadia mandona bIMzw3D.gif icones que enfretaram a brit até hj ela faz wb como vadia(?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A charm fez coisa pro MJ? No site dela só tem que ela coreografou pra Meghan Trainor, Selena Gomez...

E tbm são duas musicas que não dá pra inventar muito eu acho

Sorry, eu me expressei mal. Quem fez a coreografia de Pretty Girls foi a Fatima Robinson e a Charm. Fatima é que já fez do MJ e a Charm é tipo uma seguidora dela que depois saiu Make me e SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Britney trabalhar com coreógrafos antigos acho que não dá mais certo, basta ver o Brian e HIAM/TTWE, os pepinos da TCS... Enfim.

Acho que a  Britney deve querer vomitar só de pensar em dançar as mesmas coreos novamente kkkkkk

Mas eu AMARIA que ela trabalhasse com esse ícone/verdadeiro rei aqui:

Resultado de imagem para kevin tancharoen

Como eu venero esse cara, pqp :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...