Ir para conteúdo



[COBERTURA] Último Show Piece Of Me da Leg Europeia - Blackpool, Reino Unido (1/9/18)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 244
  • Publicado há
  • Última resposta
 

eu tava fazendo a caveira da POM Choro  agora to morrendo de tristeza com esse clima de despedida Choro

sem dúvidas o show mais intenso da fada Choro

realmente foi tolice prolongar o show ate alguns fãs chegarem a odiar flLsurM.gif mas é indiscutível que a paixão por performar que sempre esteve nela ficou ainda mais forte por causa desse show flLsurM.gif muito orgulho e amor por esse show maravilhoso e por essa mulher incrível q nos entretém no pior ou no melhor flLsurM.gif q sempre procura melhorar, seja o show, fisicamente ou mentalmente flLsurM.gif a gente está smp reclamando q nos esquecemos o quanto essa mulher nos faz felizes e e eu amo dms flLsurM.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

realmente foi tolice prolongar o show ate alguns fãs chegarem a odiar flLsurM.gif mas é indiscutível que a paixão por performar que sempre esteve nela ficou ainda mais forte por causa desse show flLsurM.gif muito orgulho e amor por esse show maravilhoso e por essa mulher incrível q nos entretém no pior ou no melhor flLsurM.gif q sempre procura melhorar, seja o show, fisicamente ou mentalmente flLsurM.gif a gente está smp reclamando q nos esquecemos o quanto essa mulher nos faz felizes e e eu amo dms flLsurM.gif 

É sempre assim comadre LhNfVJ6.gif a gente só percebe o valor das coisas depois que perde LhNfVJ6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...