Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

BARY

[COBERTURA] Piece Of Me Tour, Birmingham, UK

Recommended Posts

esse lance todo de segunda leg eu to mais preocupado com os meets do que com o show que ninguem aguenta mais Ow99Wa0.gif os relatos estao extremamente tensos Ow99Wa0.gif por mim cancelava tudo depois da garota q ela recusou a tirar a foto e ressarcia os fãs, o vexame ia ser menor Ow99Wa0.gif

aí eu acho o erro o meet em geral QsQmPTe.gif mas em resumo estão falando que ela tá grossa?

eu nao sei como a gente ta dando a sorte de nada disso ter viralizado ainda kkk Ow99Wa0.gif na epoca do show da avril por exemplo falaram sobre isso durante meses Ow99Wa0.gif

pq aconteceu em países da Europa com pessoas menos boca aberta Ow99Wa0.gif

se fosse no brasil a carreira da britney já tinha acabado Ow99Wa0.gif

aí eu acho o erro o meet em geral QsQmPTe.gif mas em resumo estão falando que ela tá grossa?

o esquema ta praticamente aqueles videos do meet do justin que chega a fã chorando ele parado ai tira a foto e arrastam pra fora kkk Ow99Wa0.gif so nao ta feio desse jeito pq os fãs da britney sao controlados, mas basicamente tao falando q vc chega, ela da um sorriso forcado dizendo hi e ja arrastam vc pra foto, ai tira e qualquer coisa que voce tente dizer ela assente e ja mandam vc ir embora pra preparar pro proximo kkkk coisa de menos de 15 segundosOw99Wa0.gif até o alex e o ignacio que por serem conhecidos ela fica mais tranquila tao reclamando, o ignacio falou que esses meets sao mais como se fosse um daqueles papeloes pra tirar foto do que um meet propriamente dito Ow99Wa0.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...