Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Hess disse:

Aposto em 3, outrageous e cym  gret52.gif

Eu sonhei que 3 tinha entrado no lugar de Womanizer e Womanizer tinha sido inserida no medley BTI/POM que ficava BTI/WOMANIZER/POM

Mas a parte de Womanizer que entrava era só o break kkkkk gret52.gif

Fiquei até com vontade de editar os áudios pra ver como ficava isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, monalisaspears disse:

Você não entrou no Rebellion no dia amore? gret52.gif quase todo mundo teve Melt gret52.gif

fazer o que gret52.gif nos ultimos 4 anos a Britney vendeu 1 Milhão de ingressos em Vegas gret52.gif

e sem material novo a demanda não deve estar boa gret52.gif

Eu não tava muito ligado nas capacidades dos shows. Tem lugares com 2/3 shows seguidos. Mais fácil ter arrumado um lugar maior. Sem falar que essas datas uma em cima da outra desgasta ela total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que ela tenha gravado bases , tomara que tenha trocado todos os figurinos , tomara que tenha uma nova Intro ! Eu nunca engoli a entrada atual de Work Bitch ! Imagina se ela leva-se a bola pra tuor ! Ela não levou nem a plataforma pra azia ! Podiam adicionar alguns elevadores no palco igual os da Femme Fatale ! E que encham de pirotecnia pq palco cru parece show sertanejo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bass disse:

Eu não tava muito ligado nas capacidades dos shows. Tem lugares com 2/3 shows seguidos. Mais fácil ter arrumado um lugar maior. Sem falar que essas datas uma em cima da outra desgasta ela total. 

tem um teatro com capacidade de 1,9K gret52.gif

Parece uma sala de cinema gret52.gif

mas vamos guardar na fanbase gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay-R disse:

Eu sonhei que 3 tinha entrado no lugar de Womanizer e Womanizer tinha sido inserida no medley BTI/POM que ficava BTI/WOMANIZER/POM

Mas a parte de Womanizer que entrava era só o break kkkkk gret52.gif

Fiquei até com vontade de editar os áudios pra ver como ficava isso kkkk

Reorganizar a setlist seria muito bom. Mudar músicas de bloco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Não fiquem com melt pelos lugares, vcs sabem que isso é estrategia deles pra testar locais de residencia diferentes nesses pontos turisticos

testar pra que se já assinaram contrato ano passado gret52.gif

acho que é mais em conta alugar teatro por 3 noites do que uma arena inteira por um dia gret52.gif

Ou três noites na O2 do que um estadio gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...