Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai a equipe da anitta é otimaaaa gret52.gif sempre tem oq acompanhar mas agr que tao ficando maior pq antes era mais amadora mesmo sempre foram bons mas agr ta quase nivel internacional mesmo gret52.gif e la voz mexico vai agregar muito pra anitta na america latina coisa que o tx n foi pra britney no usa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

equipe da anitta? bB06HJ0.png kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que com meia decada de carreira ja fois entar a bunda num the voice e nunca foi artista

Mas isso vai ser muito bom pra ela, vai ganhar muitos mijos do México. Ela não vai ser uma Xtina da vida kkk

Ela ta usando o The Voice pra aumentar a popularidade dela na América Latina

Rainha esperta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente a equipe da anitta conseguiu fazer um hit moderado em toda a america latina e na europa com downtown e tão conseguindo manter um certo buzz lá fora gret52.gif são bons sim gret52.gif acho que 70% dos streams de downtown são de fora algo assim e todo o checkmate teve um certo exito lá fora 

 

edit: e agr enfiaram uma serie no netflix que tanto queriamos kkk sofro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, az_fabio disse:

ai gente a equipe da anitta conseguiu fazer um hit moderado em toda a america latina e na europa com downtown e tão conseguindo manter um certo buzz lá fora gret52.gif são bons sim gret52.gif acho que 70% dos streams de downtown são de fora algo assim e todo o checkmate teve um certo exito lá fora 

Fora o tanto de gente querendo parceria com ela.

Conseguiram criar uma imagem ótima da Anitta pro mundo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, az_fabio disse:

ai gente a equipe da anitta conseguiu fazer um hit moderado em toda a america latina e na europa com downtown e tão conseguindo manter um certo buzz lá fora gret52.gif são bons sim gret52.gif acho que 70% dos streams de downtown são de fora algo assim e todo o checkmate teve um certo exito lá fora 

obrigado j balvin bB06HJ0.png 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...