Ir para conteúdo



Pabllo Vittar faz cover de Toxic na estreia de Prazer Pabllo Vittar


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Ninguém canta a ponte e Pabllo o fez de forma bem satisfatória, até me surpreendi. Só os gritos no final que eu retiraria, mas no geral foi acima da média dela. Eu achei muito legal e o que vale é o enaltecimento.

Em 02/05/2018 at 13:36, Geovanni disse:

Esse povo sabe que Britney é superior, mas na hora que perguntam sobre quem é a sua diva, sempre respondem as modinhas. Mas pra performar uma música icônica num momento desse: Toxic; usar uma fantasia icônica: figurino de Slave. Mas tá valendo o enaltecimento. Britney é vida!:gret38:

Verdade e acho injusto, mas na real todos sabem que ela é um símbolo absoluto de música pop. Só que a equipe da Britney atualiza a imagem dela, para o grande público a última era foi a Femme Fatale, aí lançou alguns singles e focou em Vegas por 5 anos. Isso é o que faz ela ser menos reverenciada verbalmente, eu acho. A Beyoncé não faz nada realmente relevante mesmo vendendo bem. Nada que ela lança é lembrado depois se ela não insistir se cultuando como divindade em alguma aparição megalomaníaca. A Britney não precisa disso, até um post aleatório no Insta vira notícia, mas precisa de um empurrãozinho para ampliar o seu legado para dominar o mundo de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...