Ir para conteúdo



Britney será Headliner do GP de F1 juntamente com Bruno Mars!


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 26/04/2018 at 16:08, Diego Xavier disse:

kkkk eu não disse que a britney não pode performar essa música por ser ruim kkkkk

ela realmente NÃO PODE, porque a música é originalmente do Bobby Brown e ele não autorizou mFd9aBR.gif

mas ela poderá cantar a música assim que completar 70 anos da morte dele mFd9aBR.gif

mas ninguém pede autorização pra cantar músicas em shows acredito eu, acho que não precisa... só se for pra lançar algo oficial/profissional mesmo que entra os direitos autorais etc! (falo isso pq é enorme o número de cantores pelo mundo que fazem cover por aee o tempo todo e aleatoriamente até)

Sem falar que ela já tem os direitos de usar a música... ela que nunca quis mesmo... o clipe ta no TSC... e a música em coletâneas... continua com o clipe no youtube e música no spotify e demais mídias... se tivessem perdido teriam que ter retirado dos streams e das plataformas de vendas digitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

mas ninguém pede autorização pra cantar músicas em shows acredito eu, acho que não precisa... só se for pra lançar algo oficial/profissional mesmo que entra os direitos autorais etc! (falo isso pq é enorme o número de cantores pelo mundo que fazem cover por aee o tempo todo e aleatoriamente até)

Sem falar que ela já tem os direitos de usar a música... ela que nunca quis mesmo... o clipe ta no TSC... e a música em coletâneas... continua com o clipe no youtube e música no spotify e demais mídias... se tivessem perdido teriam que ter retirado dos streams e das plataformas de vendas digitais.

ela só não pode performar a música, mas pode colocar em qualquer mídia digital ou física Sg88OiJ.gif

assim como Scream & Shout que mesmo tendo processo em curso a música nunca foi retirada do ar Sg88OiJ.gif

rico dalassam aqui não !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...