Ir para conteúdo



Britney será Headliner do GP de F1 juntamente com Bruno Mars!


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Tuga Spears disse:

Que blasfémia! MsqDSDo.gif HINO

kkkk eu não disse que a britney não pode performar essa música por ser ruim kkkkk

ela realmente NÃO PODE, porque a música é originalmente do Bobby Brown e ele não autorizou mFd9aBR.gif

mas ela poderá cantar a música assim que completar 70 anos da morte dele mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Diego Xavier said:

kkkk eu não disse que a britney não pode performar essa música por ser ruim kkkkk

ela realmente NÃO PODE, porque a música é originalmente do Bobby Brown e ele não autorizou mFd9aBR.gif

mas ela poderá cantar a música assim que completar 70 anos da morte dele mFd9aBR.gif

eu não sabia disso 

que cara chato , deixa a britney performar aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego Xavier disse:

kkkk eu não disse que a britney não pode performar essa música por ser ruim kkkkk

ela realmente NÃO PODE, porque a música é originalmente do Bobby Brown e ele não autorizou mFd9aBR.gif

mas ela poderá cantar a música assim que completar 70 anos da morte dele mFd9aBR.gif

JcfAjVx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carol Emma disse:

setembro só tem um show marcado dia 1 , será que terá mais shows na europa ?

queria tanto italia , espanha , portugal , grêcia , islândia , rep , checa , estonia 

Ela com a FFT veio a Portugal, agora acredito que escolha Espanha JcfAjVx.gif

Uma coisa tenho a certeza, ela nos países de leste tem demanda, nunca percebi porque nunca foi para lá JcfAjVx.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...