Ir para conteúdo



Segundo a US Weekly, pai de Britney quer encerrar a tutela pessoal sobre ela


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, alexjspears disse:

de 5 em 5 centavos tu consegue ver a britney em tour QOWDWgc.gif

Será que se a gente fizesse uma vaquinha não daria pra levar o Rebellion pra Europa e pagar o ingresso de todo mundo + M&G? QOWDWgc.gif

A gente vai ganhando desconto, pacote por ser um grupo muito grande. De 2 em 2 reais vai dar sem dúvidas. Outrageous com os royalties, eu bolo uns crimes, Alex leiloa a virgindade. Vamo, galera QOWDWgc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, raulraul disse:

coisa chata, cara; depois reclamam que os fãs da Beyoncé são chatos; deixem a fãbase alheia em paz, parece coisa de fã dos anos 00's hahahahahahhaah

REI sensato k6GvuUe.gif

 

50 minutos atrás, Criminal disse:

Amo que quando eu criei tópico ninguém acreditou, agora tão até comemorando 

E gente, claro que não vai ter impacto na carreira. Não é sobre isso. Ela vai ter mais liberdade na vida e eu como fã da pessoa Britney Spears acima da artista ficaria muito feliz k6GvuUe.gif

mas eu comentei que não fará diferença pra ela mesmo, pra pessoa

pra mim ela nem lembra que isso existe pq ja ta vivendo nisso ha10 anos NgVKhoG.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasSlave disse:

Inclusive, cês viram o que o ex-boy da Britney, o David Lucado, sobre a Britney? :choraney1:

"Se alguém conhecesse Britney, eles saberiam que ela preferiria ser lembrada por ser a grande mãe que é, e não pela artista que é", disse o ex-namorado David Lucado da Brit ao The New York Times em maio de 2016. "E se qualquer um pudesse ver a relação que ela tem com seus filhos, eles saberiam que não há necessidade de uma tutela sobre a Britney. ”

amooo

falem oq quiser mas eu adorava ele, sentia uma energia boa dele NgVKhoG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

REI sensato k6GvuUe.gif

 

mas eu comentei que não fará diferença pra ela mesmo, pra pessoa

pra mim ela nem lembra que isso existe pq ja ta vivendo nisso ha10 anos NgVKhoG.gif 

Eu não sei como funciona, como é a relação entre ela e o Jamie e as outras pessoas da conservadoria, mas eu penso que facilitaria ela poder decidir a vida sem consultar ninguém antes, sem precisar de aprovação. Mas pensando bem se a tutela sobre o dinheiro continuar, não vai mudar muito porque tudo que envolvesse gastos financeiros ainda seria avaliado QOWDWgc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...