Ir para conteúdo



VMA 07: A BOMBA DE BOATOS...


Rafael Conrado

Mensagens recomendadas

gente, mas tipo.... as coisas estao ai pra serem gostadas ou nao. quem gosta otimo, quem nao gosta ta ok tbm. ngm e obrigado a gostar ou nao gostar de nada....

ngm e mais ou menos fa pq gosta ou nao dessa performance :b: e a britney nao e? ela nao ta apresentado sua arte? gostar dessa performance (ou nao) e o mesmo que gostar (ou nao) de qualquer outra performance dela.

pra que essa complicacao toda? :mao1: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, alexjspears disse:

 

acho q cada um tem direito a uma opiniao 1XuFk5d.gif como ela mesma disse haverá performances fodas e performances just ok 1XuFk5d.gif para alguns foi just ok ou ruim 1XuFk5d.gif e isso n nos impede de gostar do blackout 1XuFk5d.gif 

Com certeza, anjo. Seria um pecado mortal não venerar esse álbum.

O que eu quis dizer é que desmerecer a performance pelo momento delicado na vida pessoal não é justo.

Enfim... BRITNEY RAINHA DO POP FRUTO DE UMA REPRODUÇÃO ASSEXUADA DE MADONNA E MICHAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

gente, mas tipo.... as coisas estao ai pra serem gostadas ou nao. quem gosta otimo, quem nao gosta ta ok tbm. ngm e obrigado a gostar ou nao gostar de nada....

ngm e mais ou menos fa pq gosta ou nao dessa performance :b: e a britney nao e? ela nao ta apresentado sua arte? gostar dessa performance (ou nao) e o mesmo que gostar (ou nao) de qualquer outra performance dela.

pra que essa complicacao toda? :mao1: 

 

né? kkkkkkkk 1XuFk5d.gif nem ela mesmo gosta visto q no ftr ficou toda apreensiva perguntando se passaram a perfo num especial da mtv e depois soltou nem sempre haverá performances fodas 1XuFk5d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Conrado disse:

Com certeza, anjo. Seria um pecado mortal não venerar esse álbum.

O que eu quis dizer é que desmerecer a performance pelo momento delicado na vida pessoal não é justo.

Enfim... BRITNEY RAINHA DO POP FRUTO DE UMA REPRODUÇÃO ASSEXUADA DE MADONNA E MICHAEL

eh pelo momento delicado mesmo q eu acho q ela nem deveria ter subido naquele palco 1XuFk5d.gif mas como ela diz tudo acontece por uma razão 1XuFk5d.gif a gente segue em frente e grato por ter minha britney VIVA em todos os sentidos atualmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexjspears disse:

 

acho q cada um tem direito a uma opiniao 1XuFk5d.gif como ela mesma disse haverá performances fodas e performances just ok 1XuFk5d.gif para alguns foi just ok ou ruim 1XuFk5d.gif e isso n nos impede de gostar do blackout 1XuFk5d.gif 

More, você pode ter a opinião que quiser. Mas dizer que não gosta da performance porque tem pressão e exposição da Britney na pior fase, mas amar um álbum que foi feito sob pressão e exposição da Britney na pior fase, não faz muito sentido AHAUHAUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas dos Santos disse:

More, você pode ter a opinião que quiser. Mas dizer que não gosta da performance porque tem pressão e exposição da Britney na pior fase, mas amar um álbum que foi feito sob pressão e exposição da Britney na pior fase, não faz muito sentido AHAUHAUAHUHA

isso ai q n ta fazendo sentido p mim mas deixa em off LrxEnOK.gif a performance eh ruim a meu ver e eh isto LrxEnOK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, alexjspears disse:

né? kkkkkkkk 1XuFk5d.gif nem ela mesmo gosta visto q no ftr ficou toda apreensiva perguntando se passaram a perfo num especial da mtv e depois soltou nem sempre haverá performances fodas 1XuFk5d.gif

eu tava pensando nisso, ela falou com tanta naturalidade sobre esse assunto... tipo, ok a vida dela estava um caos, mas essa performance deve ser analisar como uma performance, apenas. a gente que coloca mt peso em tudo dessa epoca. 

ngm sabe como ela estava internamente na epoca do vma 2003 por exemplo, ngm sabe se ela estava insegura/estressada pq o justin estava na plateia, ou nervosa por causa do beijo... a gente analisa a ~performance~ a diferenca do de 2007 e que a vida dela estava mais exposta. 

ela nao gosta blz, do mesmo jeito que por algum tempo e acho que ate hj a madonna tem uma vergonhinha alheia do sex book e tipo.... ta ok! tem fas que acham desnecessario e vulgar, tem outros que veneram e acham aquilo a maior obra da historia do mundo pop, entao sei la, vai de cada um mesmo.

#pas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

eu tava pensando nisso, ela falou com tanta naturalidade sobre esse assunto... tipo, ok a vida dela estava um caos, mas essa performance deve ser analisar como uma performance, apenas. a gente que coloca mt peso em tudo dessa epoca. 

ngm sabe como ela estava internamente na epoca do vma 2003 por exemplo, ngm sabe se ela estava insegura/estressada pq o justin estava na plateia, ou nervosa por causa do beijo... a gente analisa a ~performance~ a diferenca do de 2007 e que a vida dela estava mais exposta. 

ela nao gosta blz, do mesmo jeito que por algum tempo e acho que ate hj a madonna tem uma vergonhinha alheia do sex book e tipo.... ta ok! tem fas que acham desnecessario e vulgar, tem outros que veneram e acham aquilo a maior obra da historia do mundo pop, entao sei la, vai de cada um mesmo. #pas 

exato 1XuFk5d.gif cada um eh cada um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...