Ir para conteúdo



The Blash diz que Kevin Federline deve entrar com ação judicial contra Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

se eu fosse ele eu teria vergonha vv4roNM.gif um homem desta idade nunca virou nada na vida vv4roNM.gif tem saúde pra trabalhar, está mamando nas tetas da britney há mais de 10 anos e quer um aumento pra garantir a vida boa dele e daquela mulher vv4roNM.gif e ainda é uma maquina de fazer filhos vv4roNM.gif pra britney esse dinheiro é dinheiro de bala, mas msm assim acho injusto pq ela trabalha pra sustentar toda a familia e os filhos que nem são dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin vai arrancar muita grana da Britney até eles fazerem 21.... isso, se nao ingressarem numa faculdade. 
O pessoal fala dessa tutela dela, achando que é ruim, mas na verdade, é a estratégia mais correta para ela não perder a fortuna que tem. O fato dela não ter controle sob a grana que possui, é bom na verdade.

Vocês podem apostar: quando ela tiver controle da fortuna dela (se tiver um dia) e voltar a vida de antes, vai chover processo nas costas da Britney. Fato. Porque ai, ela responde por TUDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo disse:

as crianças fazem várias coisas, estudam em escolas carissímas... ele deve comprovar, pq se ele nao o fizer, quem vai preso é ele, pq ai, é considerado crime. 
Ao mesmo tempo que a Britney paga, o Kevin tem que demonstrar que todas as necessidades dos filhos estão sendo asseguradas. 

Lá é bem mais dificil de burlar o sistema... 

MAIS OS MENINOS MORAM COM MAE E SO PASSA DIAS COM ELE SE NAO ME ENGANO,ENTAO NAO FAZ SENTIDO O AUMENTO:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielle angel disse:

o justin da começando a paga dele sera pior :chora2:o do kevin tambem nao deve demora:clo24:mais acho que nem tanto vai volta ser o que sempre foi:queenie:vai ter que trabalha muito porque tem muitos e sao mais novos que da BRITNEY:queenie:

O problema do Kevin é que ele não tem nada a perder JOpWARV.gif
até o papel higienico dele e da esposa é a Britney que banca JOpWARV.gifJOpWARV.gifJOpWARV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

se eu fosse ele eu teria vergonha vv4roNM.gif um homem desta idade nunca virou nada na vida vv4roNM.gif tem saúde pra trabalhar, está mamando nas tetas da britney há mais de 10 anos e quer um aumento pra garantir a vida boa dele e daquela mulher vv4roNM.gif e ainda é uma maquina de fazer filhos vv4roNM.gif pra britney esse dinheiro é dinheiro de bala, mas msm assim acho injusto pq ela trabalha pra sustentar toda a familia e os filhos que nem são dela

A própria Britney disse numa entrevista que ela sustenta "indiretamente" MUITAS familias. 

Um exemplo besta: se a Anitta que nem tão rica é assim, é responsavel pelo sustento indireto de 250 familias, através dos empregados dela, IMAGINA A BRITNEY!

Muita gente mama nas tetas dela, por isso que a aposentadoria não é vantajoso... muita gente ia parar de ganhar dinheiro vindo da Britney, já que ela há muito tempo não é apenas uma pessoa e sim UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO, UMA MARCA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo disse:

A própria Britney disse numa entrevista que ela sustenta "indiretamente" MUITAS familias. 

Um exemplo besta: se a Anitta que nem tão rica é assim, é responsavel pelo sustento indireto de 250 familias, através dos empregados dela, IMAGINA A BRITNEY!

Muita gente mama nas tetas dela, por isso que a aposentadoria não é vantajoso... muita gente ia parar de ganhar dinheiro vindo da Britney, já que ela há muito tempo não é apenas uma pessoa e sim UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO, UMA MARCA. 

 

vv4roNM.gif ué mas ela sustenta quem trabalha pra ela kkkkkkkk ele é um folgado e sempre foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo disse:

Kevin vai arrancar muita grana da Britney até eles fazerem 21.... isso, se nao ingressarem numa faculdade. 
O pessoal fala dessa tutela dela, achando que é ruim, mas na verdade, é a estratégia mais correta para ela não perder a fortuna que tem. O fato dela não ter controle sob a grana que possui, é bom na verdade.

Vocês podem apostar: quando ela tiver controle da fortuna dele (se tiver um dia) e voltar a vida de antes, vai chover processo nas costas da Britney. Fato. Porque ai, ela responde por TUDO. 

essa tutela é a PIOR coisa da vida da Britney, é claro que não podemos desmerecer que ela foi importante em meados de 2007/2009 mas, essa fase instável passou, os contratos assinados por ela expiraram no ano passado, se ela tivesse acesso ao dinheiro ela poderia investir mais na sua carreira, ou simplesmente gastar tudo, afinal foi ela que conquistou não é mesmo ?  giphy.gif

independente da tutela existir, sempre vai ter sanguessugas, ás vezes as pessoas mais próximas dela são tão sanguessugas quanto o kevin giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...