Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nova York não está tão crítico assim como alguns fans tem alarmado.

23/07 = 96,8% de lotação (isso representa 192 ingressos disponíveis)
24/07= 96,6% de lotação (isso representa 201 ingressos disponíveis)

A parte ruim disso é que o maior número de ingressos disponíveis se concentra no primeiro bloco de assentos  e esses assentos disponíveis representam cerca de 75% nesse local em específico. Isso tb implica no faturamento, pois são os ingressos mais caros também. Veremos como fica no decorrer das semanas com o buzz dos shows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Serpa disse:

Nova York não está tão crítico assim como alguns fans tem alarmado.

23/07 = 96,8% de lotação (isso representa 192 ingressos disponíveis)
24/07= 96,6% de lotação (isso representa 201 ingressos disponíveis)

A parte ruim disso é que o maior número de ingressos disponíveis se concentra no primeiro bloco de assentos  e esses assentos disponíveis representam cerca de 75% nesse local em específico. Isso tb implica no faturamento, pois são os ingressos mais caros também. Veremos como fica no decorrer das semanas com o buzz dos shows...

por mim flopava td os shows nos eua pra aprenderem a não ser fominha ja passou 4 anos lá não precisava de tour lá Si6IBXO.gif mas a lenda tem demanda então isso definitivamente não vai acontecer Si6IBXO.gif quero mesmo é os shows fora hitando eua oq tenho a ve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, az_fabio disse:

por mim flopava td os shows nos eua pra aprenderem a não ser fominha ja passou 4 anos lá não precisava de tour lá Si6IBXO.gif mas a lenda tem demanda então isso definitivamente não vai acontecer Si6IBXO.gif quero mesmo é os shows fora hitando eua oq tenho a ve 

Lamento muito, mas nenhum da Leg americana flopou! Troca de Diva. tem várias por aí flopando. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu gosto das estatuas mas não gosto da asa, acho que ia preferir um balanço/lua/nuvem, que ela ficasse sentada fazendo um pseudo live

Já foi três turnês com balanço. No final ainda colocaram um em Lucky na residência. Por mim excluia baladinhas dos shows já que não faz ao vivo então é melhor colocar outra mais agitada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Serpa disse:

Nova York não está tão crítico assim como alguns fans tem alarmado.

23/07 = 96,8% de lotação (isso representa 192 ingressos disponíveis)
24/07= 96,6% de lotação (isso representa 201 ingressos disponíveis)

A parte ruim disso é que o maior número de ingressos disponíveis se concentra no primeiro bloco de assentos  e esses assentos disponíveis representam cerca de 75% nesse local em específico. Isso tb implica no faturamento, pois são os ingressos mais caros também. Veremos como fica no decorrer das semanas com o buzz dos shows...

Esses tickets rosa são de revenda, já são contabilizados como cadeiras vendidas (mesmos que os cambistas não consigam revender) pois tem proprietário, conta-se só os azuis como faltantes. Nos boxscores eles entram como vendidos normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...