Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Tão desfazendo os pacotes da Britney em vários os shows.

-Os shows em washington aumentaram +60 ingressos somando, desfizeram os pacotes de M&G.

-Paris aumentou +40 carre or em cada show, que ja estavam esgotados.

-Manchester apareceu vários tbm, no site do eventim já não dá mais pra comprar ingressos platina ou pacotes, apenas os normais. Apenas no Ticketmaster.

-Glasgow que tava esgotado, apareceram cerca de 40 ingressos. E já não dá mais pra comprar pacotes (aqui).

-Dublin tbm, apareceram 3 fileiras. 

- Monchen tbm, eles transformaram vários platinas em normais.

- Birmingham continua um fracasso, pode vir Groupon.

amo, daki p/ inicio o sold out 100% vem, ainda mais na europa que ainda tera pelos menos 1 mes e poucos dias antes do inicio da leg de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Tão desfazendo os pacotes da Britney em vários os shows.

-Os shows em washington aumentaram +60 ingressos somando, desfizeram os pacotes de M&G.

-Paris aumentou +40 carre or em cada show, que ja estavam esgotados.

-Manchester apareceu vários tbm, no site do eventim já não dá mais pra comprar ingressos platina ou pacotes, apenas os normais. Apenas no Ticketmaster.

-Glasgow que tava esgotado, apareceram cerca de 40 ingressos. E já não dá mais pra comprar pacotes (aqui).

-Dublin tbm, apareceram 3 fileiras. 

- Monchen tbm, eles transformaram vários platinas em normais.

- Birmingham continua um fracasso, pode vir Groupon.

Birmingham não faltava menos de 1.500 ingressos? Esse show tá longe, acho que tem que esperar ela dá as caras na Europa, aí se o ritmo não aumentar que podemos falar de flop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu fiz o cronograma da Britney ano que vem. 50 shows da residência, espalhados pelo ano inteiro como estamos acostumados e 60 shows da turnê, ao longo de 6/7 meses. Junta tudo e fecha com a maior arrecadação feminina do ano. Daí no outro ano ela não sai em turnê mas permanece sossegada na residência sem alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr.Gallagher disse:

Birmingham não faltava menos de 1.500 ingressos? Esse show tá longe, acho que tem que esperar ela dá as caras na Europa, aí se o ritmo não aumentar que podemos falar de flop

tá vendendo 2 ingressos por dia kkkkk posso chamar de flop já? 

+1000 ingressos fazem falta sim numa arena kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

tá vendendo 2 ingressos por dia kkkkk posso chamar de flop já? 

+1000 ingressos fazem falta sim numa arena kkkk

Falta faz mesmo, mas no atual momento não é flop. Não é show novo, não tem material novo. Flop seria se tivesse mais +3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

atualização na first, ela perdeu alguns selos de sold out pq tão transformando os pacotes em ingressos normais tumblr_pa2kysimSQ1u0pny5o1_250.gif

Só vieram perceber agora essa burrada de pacotes. Tomara que venda agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...