Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Outrageous disse:

seul poderia ter lotado sim vtAYoQg.gif porém as vendas tiveram MUITO pouco tempo...coisa de 3 semanas vtAYoQg.gif e ainda no dia do show do G Dragon??? foi até muito bem considerando tudo vtAYoQg.gif

nossa vendas em cima da hora me deram um odio TAO profundo vtAYoQg.gif da nem tempo do pais saber que tem show, aconteceu a mesma coisa com o show do paul no rio  em 2014, ele anunciou tour em estadio aqui no brasil em agosto e os shows em novembro, foi tudo sold out, dois shows no allianz inclusive, ai faltando duas semanas ele anunciou um show no rio no hsbc arena e nao bateu nem 14k o boxscore sendo que ele 3 anos antes tinha lotado o maracanã vtAYoQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

nossa vendas em cima da hora me deram um odio TAO profundo vtAYoQg.gif da nem tempo do pais saber que tem show, aconteceu a mesma coisa com o show do paul no rio  em 2014, ele anunciou tour em estadio aqui no brasil em agosto e os shows em novembro, foi tudo sold out, dois shows no allianz inclusive, ai faltando duas semanas ele anunciou um show no rio no hsbc arena e nao bateu nem 14k o boxscore sendo que ele 3 anos antes tinha lotado o maracanã vtAYoQg.gif

nem todo mundo acompanha esse mundo e fica sabendo das novidades no dia vtAYoQg.gif e depende muito do boca a boca pra saber que acontecem shows, ela deve ter passado pelo país sem o grande publico sequer saber kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

até agora só o sportpaleis teve a passarela como mostrei vtAYoQg.gif vindo deles nem me surpreendo com essa desordem vtAYoQg.gif

vc nao entendeu a pergunta meu anjo vtAYoQg.gif tipo, sabe o lugar em frente ao palco, aonde fica a passarela normalmente? esses lugares sao marcados ou é standing area vtAYoQg.gif porque se for standing pode ser que coloquem a passarela mas se for marcado é mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabFroot disse:

vc nao entendeu a pergunta meu anjo vtAYoQg.gif tipo, sabe o lugar em frente ao palco, aonde fica a passarela normalmente? esses lugares sao marcados ou é standing area vtAYoQg.gif porque se for standing pode ser que coloquem a passarela mas se for marcado é mais dificil

ah, nos shows da alemanha e em oslo são standing vtAYoQg.gif os outros não sei, mas creio que o uk seja marcado vtAYoQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...